Rondônia, - 15:44

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Entrega de equipamentos em Pimenta Bueno
Deputado Só na Bença participa da entrega de equipamentos
Na tarde do último sábado (10), o deputado Só na Bença (MDB) participou da entrega de dois equipamentos agrícolas para associações de produtores rurais.
Publicado Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, às 08:59 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342636&codDep=53" data-text="Deputado Só na Bença participa da entrega de equipamentos

  
 
 

 

Na tarde do último sábado (10), o deputado Só na Bença (MDB) participou da entrega de dois equipamentos agrícolas para associações de produtores rurais. Os recursos foram garantidos pelo parlamentar por meio de emenda individual. Foram beneficiadas a Associação dos Produtores Rurais do rio Apidia – APRIÁ, e a Associação dos Produtores e Piscicultores do rio Marreta – Asproriomarreta, ambas com um triturador cada.

Para Associação APRIÁ, no setor Barão do Melgaço, que presidida pela produtora rural Evani Shimoor, foi entregue um triturador.

Á Associação dos Produtores e Piscicultores do rio Marreta – Asproriomarreta, presidida pelo produtor rural Francisco Roberto, também foi entregue um triturador.

Nos dois casos, os presidentes das associações Evani e Francisco, ressaltaram a importância do benefício entregue pelo deputado Só na Bença para as comunidades que ficam fortalecidas e contam com mais um equipamento que contribuirá na produção de ração, gerando mais renda e economia aos produtores rurais e seus familiares.

Com origem no campo e conhecedor das necessidades, Só na Bença destacou a necessidade de apoiar os produtores rurais, destinando recurso para agricultura familiar. “Trabalhei na agricultura e na minha época era muito difícil, faltava esses equipamentos para ajudar nas tarefas do dia-a-dia”, destacou o parlamentar.

Só na Bença finalizou ressaltando a sua satisfação em auxiliar, pois é sabedor do que os agricultores necessitam “para produzir alimentos para todos nós e poder dar uma vida mais digna às suas famílias e fortalecer a agricultura familiar".

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria

 

 

FOTOS

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Luizinho Goebel indica implantação de policlínica na região do Cone Sul
O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de, através da Secretaria de Estado da Saúde, seja implantado um Centro de Especialidade Médica (Policlínica) e a realização de mutirões ortopédico e de cirurgias ele...


Anderson do Singeperon requer informações quanto vacância dos servidores da Sejus
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) elaborou um requerimento pedindo ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), sejam entregues informações quanto a vacância de servidores da secretaria nos último...


Projeto de Lei que dispõe sobre o aleitamento materno da criança é de autoria do deputado Léo Moraes
O Projeto de Lei nº 862/18 de autoria do deputado Léo Moraes (Podemos) dispõe sobre o direito ao aleitamento materno da criança e assegura o seu direito ao aleitamento nos estabelecimentos de uso coletivo, públicos ou privados, independente da exis...


Assembleia aprova reposição salarial de 4% a servidores do Tribunal de Contas
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei nº 938/18 de autoria do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) que dispõe sobre a reposição salarial aos servidores ativos e inativos do TCE, com vista a recompor as perdas inflacionárias...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM