Rondônia, - 22:33

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Aeroporto em Londres fecha após descoberta de bomba
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 16:12 | Fonte Revista Exame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342628&codDep=24" data-text="Aeroporto em Londres fecha após descoberta de bomba

  
 
 

Aeroporto de Londres: todos os voos que chegam ou saem do aeroporto Cidade de Londres foram cancelados nesta segunda-feira (Simon Dawson/Reuters)

 

Londres – Todos os voos que chegam ou saem do aeroporto Cidade de Londresforam cancelados nesta segunda-feira, após uma bomba de 500 quilos não detonada reminiscente da Segunda Guerra Mundial ser encontrada próximo ao rio Tâmisa.

A polícia metropolitana esvaziou toda a área a 200 metros da bomba, incluindo diversas ruas residenciais. Os oficiais trabalharam com especialistas da Marinha Real para remover o artefato.

Segundo a polícia, a bomba foi descoberta no domingo na doca George V durante uma rotina de manutenção da [área; Seu casco teria 1,5 metro de comprimento.

“A primeira parte da operação de remoção é tirá-la do limo”, disse a policia em um comunicado.

O aeroporto Cidade de Londres é o menor dos aeroportos internacionais da capital britânica. No ano passado, ele recebeu 4,5 milhões de passageiros. Popular entre a classe executiva, o aeroporto está localizado na região das docas ao leste da cidade, uma área fortemente bombardeada durante a Segunda Guerra. Fonte: Associated Press.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Jesuíta é assassinado na selva peruana
O jesuíta Carlos Riudavets trabalhou 38 anos no colégio mais importante para as comunidades indígenas awajun e wampis. Foi encontrado apunhalado....


Realizador chinês quer recuperar os restos mortais de prisioneiros britânicos naufragados na China. A ideia não agrada a toda a gente
...


Dungay não conseguia respirar, mas não foi levado a sério. Polícias australianos respondem pela morte de um recluso aborígene
...


Juiz suspende deportações de famílias de imigrantes nos Estados Unidos
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM