Rondônia, - 01:26

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 16:06 | Fonte Revista Exame 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342626&codDep=24" data-text="Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano

  
 
 

O presidente sul-coreano Moon Jae-in com Kim Yo Jong: ela fez um pedido para que se reúna com o seu irmão o mais rápido possível (Yonhap/Reuters)

 

Seul – A delegação da Coreia do Norte, que inclui a irmã do líder Kim Jong-un, lanchou hoje em Seul com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Lee Nak-yon, no seu último dia de visita ao país.

O primeiro-ministro recebeu num hotel da capital a representação norte-coreana, liderada por Kim Yo-jong, irmã do líder, e o presidente honorário da Coreia do Norte, Kim Yong-nam.

Embora não tenha sido divulgados os detalhes da agenda, espera-se que a delegação norte-coreana voe hoje mesmo de volta a Pyongyang após três dias da histórica visita ao Sul, onde assistiram na sexta-feira passada à inauguração dos Jogos de Inverno de PyeongChang.

A irmã do líder, cuja presença criou uma enorme expectativa, transmitiu na véspera um convite ao presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para que se reúna em Pyongyang com Kim Jong-un “o mais em breve possível”. EFE

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Opositor pede ajuda a Índia e EUA para afastar o presidente das Maldivas
...


China critica informe nuclear americano
...


Equador inicia consulta e referendo populares
...


Turquia condena 3 jornalistas à prisão perpétua
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE