Rondônia, - 15:51

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Mulher morre e 12 ficam feridos em shopping de Pequim
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 15:56 | Fonte Revista Exame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342621&codDep=24" data-text="Mulher morre e 12 ficam feridos em shopping de Pequim

  
 
 

Joy City Mall, no distrito de Xidan: homem confessou realizar o ataque para ''expressar seu descontentamento'' (Jason Lee/Reuters)

 

PEQUIM – Uma mulher morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas depois que um homem realizou um ataque com faca em um shopping em uma área comercial movimentada na capital chinesa, Pequim, informou a polícia no domingo.

A polícia de Pequim disse em uma breve declaração que eles prenderam um homem durante o ataque no início da tarde no Joy City Mall, no distrito de Xidan.

Três homens e 10 mulheres foram enviados para o hospital após o ataque e uma mulher morreu em decorrência dos ferimentos, disse a polícia. Os outros devem se recuperar.

A polícia disse que agiu rapidamente na resposta ao incidente e identificou o detido como um homem de 35 anos e de sobrenome Zhu, da província do norte de Henan.

O homem já havia confessado realizar o ataque para “expressar seu descontentamento”, disse a polícia, sem detalhar.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Turquia convoca embaixadores nos EUA e Israel em protesto por Gaza
...


Israelenses deveriam ser julgados como criminosos de guerra, diz Irã
...


Turquia acusa Israel de terrorismo de Estado e genocídio
...


EUA reforçam segurança de embaixadas no Oriente Médio
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM