Rondônia, - 18:34

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Dois policiais morrem em tiroteio em Ohio
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 15:52 | Fonte Revista Exame 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342620&codDep=24" data-text="Dois policiais morrem em tiroteio em Ohio

  
 
 

Westerville, em Ohio: morte dos dois agentes provocou a reação, entre outros, do presidente dos EUA, Donald Trump (Wdzinc/Wikimedia Commons)

 

Washington – Dois policiais morreram neste sábado ao responder a um incidente violento em um apartamento da cidade de Westerville, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, informou o chefe de Polícia da cidade em entrevista coletiva.

Anthony Morelli, de 39 anos, e Eric Joering, de 54, chegaram ao apartamento por volta das 12h10 (horário local, 15h10 em Brasília) e foram “imediatamente recebidos à bala”, segundo explicou o chefe de polícia de Westerville, Joe Morbitzer.

Segundo ele, Joering, que estava há 17 anos na Polícia, morreu no local, enquanto Morelli foi levado ao hospital, onde morreu posteriormente.

Os policiais foram averiguar um fato denunciado em uma ligação ao serviço de emergências 911, na qual alguém alertava do que parecia ser um incidente violento no interior do apartamento.

O fato está sendo investigado e, por enquanto, o departamento de Polícia de Westerville não divulgou mais informações sobre as circunstâncias da morte dos agentes.

“Estes policiais eram do melhor que tínhamos”, afirmou visivelmente emocionado Morbitzer, descrevendo seus companheiros como “verdadeiros heróis americanos”.

A morte dos dois agentes provocou a reação, entre outros, do presidente dos EUA, Donald Trump.

“Os meus pensamentos e as minhas orações estão com estes dois oficiais da Polícia, com suas famílias e com o departamento de Polícia de Westerville”, escreveu Trump no Twitter. EFE

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Congresso ordena a Trump que investigue o príncipe herdeiro saudita
Até os republicanos do seu partido estão enervados. Donald Trump parece mais do que relutante em admitir que a monarquia saudita esteve mesmo envolvida no assassinato do jornalista Jamal Khashoggi apesar de a própria CIA apontar o dedo ao príncipe ...


Sete feridos, quatro com gravidade, na sequência de ataque com faca em Paris
...


Síria. ONU estima que cerca de 250.000 refugiados possam regressar em 2019
Organismo apelou à ajuda a milhões de outros refugiados nos países vizinhos...


Caso Kahshoggi. Rei saudita diz que autoridades estão a “cumprir o seu dever de estar ao serviço da Justiça”
Num discurso perante o Conselho da Shura, Salman bin Abdulaziz elogiou o sistema judiciário do país, referindo-se de forma indireta ao caso do jornalista saudita que foi morto no consulado de Istambul no mês passado...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News