Rondônia, - 15:44

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Emendas em Alta Floresta D’Oeste
Jean Oliveira acompanha obras de suas emendas em Alta Floresta D’Oeste
O deputado Jean Oliveira (MDB) desde quinta-feira (8) cumpre agenda de compromissos na região da Zona da Mata, notadamente, em Alta Floresta D’Oeste, participando de reuniões, fazendo visitas e acompanhando obras provenientes de suas emendas.
Publicado Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, às 15:06 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342605&codDep=53" data-text="Jean Oliveira acompanha obras de suas emendas em Alta Floresta D’Oeste

  
 
 

 

O deputado Jean Oliveira (MDB) desde quinta-feira (8) cumpre agenda de compromissos na região da Zona da Mata, notadamente, em Alta Floresta D’Oeste, participando de reuniões, fazendo visitas e acompanhando obras provenientes de suas emendas. Na visita de obras o deputado estava acompanhando do prefeito, Carlos Borges (PP), vereadores e lideranças da região.

Jean acompanhou os serviços de tapa-buracos que está sendo feito na cidade de Alta Floresta D’Oeste. Os serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semie). Aproximadamente 10 toneladas de material usinado quente para ser aplicado a frio foram destinadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), atendendo emenda do deputado Jean Oliveira e do presidente da Assembleia, deputado Maurão de Carvalho (MDB). Mais 15 toneladas estão sendo aguardadas.

Alta Floresta também foi contemplada com um quilômetro de asfalto na Linha 160, no perímetro urbano, na entrada da cidade, para quem vem de Novo Horizonte. A emenda dessa obra foi um pedido dos vereadores e do prefeito. Na visita à obra o deputado agradeceu ao vereador, o prefeito, ao governador Confúcio Moura (MDB) e aos funcionários do DER, todos responsáveis pela realização do trabalho. A obra vai embelezar a entrada da cidade e favorecer a área onde já estão instalados vários comércios.

Jean Oliveira também acompanhou a obra de um quilômetro de asfalto na Linha 47,5, também no perímetro urbano, na entrada da cidade. “Tivemos um crescimento muito grande nessa área, principalmente no bairro Princesa Isabel, onde temos muitas residências na margem da Linha 47, 5. Esse quilômetro de asfalto vai amenizar a poeira nessa região onde residem várias famílias”, disse o deputado.

 

Prédio do Ceeja

O deputado agradeceu ao governador Confúcio Moura pelo tanto que tem ajudado Alta Floresta D’Oeste atendendo seus pedidos e ressaltou o prédio que foi construído para o funcionamento do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Luiz Vaz de Camões, em Alta Floresta do Oeste. O prédio foi inaugurado na última quarta-feira (7), também reivindicação do deputado Jean.

O governo de Rondônia investiu mais de R$ 2,5 milhões na construção do novo prédio. A unidade teve sua capacidade ampliada de 300 para 600 vagas, do 1° ao 4°ano das séries iniciais; do 5° ao 9° ano do ensino fundamental e do 1° ao 3° ano do ensino médio. Estudantes indígenas também serão beneficiados.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Assessoria 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Luizinho Goebel indica implantação de policlínica na região do Cone Sul
O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de, através da Secretaria de Estado da Saúde, seja implantado um Centro de Especialidade Médica (Policlínica) e a realização de mutirões ortopédico e de cirurgias ele...


Anderson do Singeperon requer informações quanto vacância dos servidores da Sejus
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) elaborou um requerimento pedindo ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), sejam entregues informações quanto a vacância de servidores da secretaria nos último...


Projeto de Lei que dispõe sobre o aleitamento materno da criança é de autoria do deputado Léo Moraes
O Projeto de Lei nº 862/18 de autoria do deputado Léo Moraes (Podemos) dispõe sobre o direito ao aleitamento materno da criança e assegura o seu direito ao aleitamento nos estabelecimentos de uso coletivo, públicos ou privados, independente da exis...


Assembleia aprova reposição salarial de 4% a servidores do Tribunal de Contas
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei nº 938/18 de autoria do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) que dispõe sobre a reposição salarial aos servidores ativos e inativos do TCE, com vista a recompor as perdas inflacionárias...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM