Rondônia, - 20:45

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Homem é executado dentro de ambulância no Rio
Publicado Domingo, 4 de Fevereiro de 2018, às 12:50 | Fonte Veja.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342171&codDep=30" data-text="Homem é executado dentro de ambulância no Rio

  
 
 

Homem é executado dentro de ambulância na zona oeste do Rio de Janeiro - 04/02/2018 (TV Globo/Reprodução)

 

Em mais uma noite de episódios de violência no Rio de Janeiro, um homem foi executado com diversos tiros dentro de uma ambulância, em frente a um hospital, na Zona Oeste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Guarulhos, na lateral do Hospital Albert Shweitzer, em Realengo, no fim da noite de sábado. A ambulância que levava o paciente foi interceptada por um carro ocupado por quatro homens carregando fuzis.

O paciente chegava ao hospital trazido de outra unidade de saúde onde tinha passado por um exame médico. Os criminosos ordenaram que o motorista deixasse da ambulância e fizeram vários disparos contra o doente. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

No início da manhã deste domingo, vários motoristas foram vítimas de um arrastão na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas da cidade. Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para checar uma denúncia de roubo de carros na altura de Barros Filho bairro da zona norte. Um motorista que permanecia no local do crime relatou o roubo e foi levado para registrar a ocorrência na 39ª Delegacia de Polícia, na Pavuna.

Nas redes sociais, perfis de monitoramento e alerta a moradores sobre episódios de violência relataram denúncias de disparos com arma de fogo em diversos bairros da cidade, incluindo Cidade de Deus e Rocinha. Questionada pela reportagem, a Polícia Militar informou que não houve registro oficial sobre tiroteios ou confrontos nas comunidades.

Na manhã deste domingo, agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam operação na comunidade Bateu Mouche, na Praça Seca, que é alvo de disputa entre traficantes de drogas e milicianos. Mas também não há informação oficial sobre confronto prisões ou apreensões.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


STF confirma liberdade a ex-servidor preso na Operação Carne Fraca
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) confirmar decisão individual do ministro Dias Toffoli que mandou soltar o ex-servidor do Ministério da Agricultura Juarez José de Santana, preso na Operação Carne Fraca, da Polícia...


Censo 2020 terá informações específicas sobre quilombolas
Primeiros testes de questionário temático começam a ser feitos...


Ministério da Cultura se compromete a dialogar com povos tradicionais
O Ministério da Cultura (MinC) divulgou nota informando que os manifestantes que ocuparam o prédio nos últimos dias poderão enviar as demandas ao Grupo de Trabalho para formulação de programas e ações voltados à promoção do desenvolvimento das expr...


Pesquisadores brasileiros criam ‘biblioteca’ de ultrassons de morcegos com 65 espécies do país
Munidos de sofisticados equipamentos de gravação, pesquisadores de quatro universidades brasileiras compilaram os sons de alta frequência (ultrassons) emitidos por 65 espécies de oito das nove famílias de morcegos encontradas no país....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM