Rondônia, - 01:19

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Sete secretários de MG deixam governo para disputar eleição Comunidade Cultura
Publicado Sábado, 3 de Fevereiro de 2018, às 11:24 | Fonte Comunidade Cultura 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342131&codDep=30" data-text="Sete secretários de MG deixam governo para disputar eleição Comunidade Cultura

  
 
 

 

O governador Fernando Pimentel (PT) exonerou nesta quinta-feira (1º), de uma só vez, sete secretários de estado que pretendem concorrer a cargos na Assembleia Legislativa e ou na Câmara dos deputados, nas eleições de outubro. A partir de agora, os secretários adjuntos vão tocar as pastas.

O governo justificou que precisa seguir integralmente focado no trabalho de reorganização e reconstrução do estado, mantendo o pleno funcionamento dos serviços públicos. O prazo exigido pela Justiça Eleitoral termina em 6 de abril. A titular da pasta, Macaé Evaristo, deixou a função para disputar pela primeira vez o cargo de deputada estadual.

Para concorrer a deputado estadual, também deixam os cargos o petista Professor Neivaldo, titular da pasta de Desenvolvimento Agrário, que chegou a atuar no parlamento mineiro como suplente, entre 2015 e 2016, e o titular da pasta de Turismo, Ricardo Faria (PC do B), em busca de mais um mandato.

Nilmário Miranda (PT) foi exonerado do cargo de secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania.

Arnaldo Gontijo de Freitas (PRB) saiu do cargo de Secretário de Estado de Esportes. Todos vão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados. Por fim, Wadson Nathaniel Ribeiro, também do PC do B, abriu mão do cargo de ouvidor-geral.

De acordo com a assessoria do governo de Minas Gerais, com a saída dos secretários, os adjuntos assumem interinamente, até que sejam feitas nomeações. Ele também respondia pela Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Deltan: ‘Se cabem buscas nas favelas, cabem também no Congresso’
...


Congresso derruba veto a projeto que acelera processo de adoção
...


Interventor vai propor a convocação de 4 mil policiais
...


Desgastante, perigosa, inócua
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE