Rondônia, - 20:46

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Foliões lotam Jaraguá no primeiro dia de prévias carnavalescas
Publicado Sábado, 3 de Fevereiro de 2018, às 11:19 | Fonte Alagoas 24 horas 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=342128&codDep=30" data-text="Foliões lotam Jaraguá no primeiro dia de prévias carnavalescas

  
 
 

Hemoal Bloco Hemovida foto Carla Cleto 11 (16)

 

Milhares de foliões – de todas as idades – lotaram, na noite de sexta-feira, 02, o tradicional bairro do Jaraguá durante o primeiro dia das prévias carnavalescas de Maceió, que seguem até domingo, 04.

A animação tomou conta do evento e os foliões demostraram muito frevo no pé durante o cortejo dos mais de 100 blocos pela Avenida Cícero Toledo. As fantasias – dos mais variados temas  – deram um colorido a mais ao evento.

Blocos como Filhos da Pauta, Filhinhos da Mamãe, No Escurinho é Mais Gostoso, entre outros, desfilaram no Jaraguá Folia. Um dos blocos que também chamou a atenção foi o Hemovida, do  Hemocentro de Alagoas (Hemoal), que em todo percurso chamava a atenção da população para a importância da doação voluntária de sangue.

Hoje, os tradicionais blocos Pinto da Madrugada e Pecinhas desfilarão pela Orla de Maceió. Centenas de foliões já se concentram nas praias de Pajuçara e Ponta Verde no esquente da folia.

No domingo (04), o Bloco Vulcão, da Polícia Militar, arrastará multidão também pela orla de Maceió. O frevo fica pr conta da banda de música da PM.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


STF confirma liberdade a ex-servidor preso na Operação Carne Fraca
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) confirmar decisão individual do ministro Dias Toffoli que mandou soltar o ex-servidor do Ministério da Agricultura Juarez José de Santana, preso na Operação Carne Fraca, da Polícia...


Censo 2020 terá informações específicas sobre quilombolas
Primeiros testes de questionário temático começam a ser feitos...


Ministério da Cultura se compromete a dialogar com povos tradicionais
O Ministério da Cultura (MinC) divulgou nota informando que os manifestantes que ocuparam o prédio nos últimos dias poderão enviar as demandas ao Grupo de Trabalho para formulação de programas e ações voltados à promoção do desenvolvimento das expr...


Pesquisadores brasileiros criam ‘biblioteca’ de ultrassons de morcegos com 65 espécies do país
Munidos de sofisticados equipamentos de gravação, pesquisadores de quatro universidades brasileiras compilaram os sons de alta frequência (ultrassons) emitidos por 65 espécies de oito das nove famílias de morcegos encontradas no país....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM