Rondônia, - 13:20

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Feira de Calçados movimenta Região Norte
Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados
Publicado Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, às 16:14 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341887&codDep=26" data-text="Feira de Calçados movimenta Região Norte

  
 
 

A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados

Foi aberta oficialmente nesta terça-feira (30-01) e segue até quinta-feira (01-02), a 7ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), em Ji-Paraná. O evento que é promovido pela Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) juntamente com os representantes comerciais apresenta nesta edição a coleção Outono/Inverno. "Eu acho muito importante a realização da feira. É uma sequência das ações da entidade que foi dada a alguns anos atrás pelo nosso amigo e ex-presidente José Aparecido e hoje como novo presidente a feira tem meu total apoio e espero que seja um sucesso assim como foram as outras" enfatizou André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

A feira está sendo realizada no Espaço Partenon e é aberta somente ao público lojista. Durante os três dias, os empresários do ramo que atuam no Estado de Rondônia, Acre e Mato Grosso poderão acompanhar as novidades da moda calçadista e garantir o produto em um curto espaço de tempo em seu empreendimento. É o caso do empresário Leonardo Chilinkman que é de Rolim de Moura e participa da feira desde a primeira edição. Segundo Leonando, anterior a feira, eles aguardavam a chegada dos representantes comerciais na cidade para então ter acesso aos mostruários e fazer o pedido. "Antes da feira, nós empresários da região do Cone Sul tínhamos muita dificuldade para adquirir os produtos da nova coleção. O produto demorava a chegar ao estabelecimento. Agora com a Calcenorte tudo fica mais fácil. Em um único dia conseguimos selecionar os nossos pedidos e no máximo 45 dias o produto chega à nossa loja" enfatizou.

Para o vice-presidente da CDL Elias Pereira, a feira é um divisor de águas para os empresários que não precisam se deslocar para os grandes centros em busca de novidades. Com a Calcenorte, além de encurtar a distância o empresário garante maior economicidade. "A feira veio para encurtar o tempo e garantir maior economia, pois aqui os empresários têm mais conforto e tem acesso aos mesmos produtos que são lançados nos grandes centros", frisou.

Para esta edição, participam mais de 100 marcas de calçados nacional e internacional.

Movimentação financeira

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte ocorre duas vezes por ano. A meta dos organizadores é movimentar R$ 10 milhões em negócios.

Desde a primeira edição realizada em 2015, a feira tem apresentado resultados positivos e a cada edição o volume de negócios e de visitação é crescente.

Ellem Araújo
Assessora de Comunicação da CDL JI-Paraná








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM