Rondônia, - 01:21

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Aos 29 anos, morre o prefeito de Arenópolis
Publicado Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, às 11:39 | Fonte Diário de Goiás 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341719&codDep=30" data-text="Aos 29 anos, morre o prefeito de Arenópolis

  
 
 

Prefeito morreu nesta madrugada (Foto: Reprodução Facebook)

 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Goiânia, o prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela de 29 anos. Há cerca de dois meses, ele lutava contra uma pancreatite aguda e chegou a se afastar do cargo que ocupava por mais de 30 dias.

O prefeito passou por uma cirurgia no Hospital do Coração Anis Rassi. O procedimento terminou por volta de 21 horas da noite desta quinta-feira (25) e ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Flávio Júnior perdeu 30 kg nos últimos meses.

Flávio era filiado ao PMDB. O diretório estadual do partido enviou nota manifestando pesar pela morte de Flávio Júnior.

Veja abaixo a nota

É com muito pesar que o Diretório Estadual do MDB comunica o falecimento do prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela. Ele sofreu um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira, 26, durante cirurgia no pâncreas, realizada no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

Flávio Júnior Vilela tinha 29 anos e representava um dos exemplos da renovação nos quadros do partido. Natural de Arenópolis, era casado e tinha duas filhas. O velório será realizado no salão paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado, 27.

Neste momento de consternação, o presidente estadual do MDB, deputado federal Daniel Vilela, em nome de todo o partido se solidariza não apenas com os familiares de Flávio Júnior Vilela, mas também com a população do município em função de uma perda tão precoce.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Deltan: ‘Se cabem buscas nas favelas, cabem também no Congresso’
...


Congresso derruba veto a projeto que acelera processo de adoção
...


Interventor vai propor a convocação de 4 mil policiais
...


Desgastante, perigosa, inócua
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE