Rondônia, - 15:45

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Aos 29 anos, morre o prefeito de Arenópolis
Publicado Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, às 11:39 | Fonte Diário de Goiás 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341719&codDep=30" data-text="Aos 29 anos, morre o prefeito de Arenópolis

  
 
 

Prefeito morreu nesta madrugada (Foto: Reprodução Facebook)

 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Goiânia, o prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela de 29 anos. Há cerca de dois meses, ele lutava contra uma pancreatite aguda e chegou a se afastar do cargo que ocupava por mais de 30 dias.

O prefeito passou por uma cirurgia no Hospital do Coração Anis Rassi. O procedimento terminou por volta de 21 horas da noite desta quinta-feira (25) e ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Flávio Júnior perdeu 30 kg nos últimos meses.

Flávio era filiado ao PMDB. O diretório estadual do partido enviou nota manifestando pesar pela morte de Flávio Júnior.

Veja abaixo a nota

É com muito pesar que o Diretório Estadual do MDB comunica o falecimento do prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela. Ele sofreu um infarto fulminante na madrugada desta sexta-feira, 26, durante cirurgia no pâncreas, realizada no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

Flávio Júnior Vilela tinha 29 anos e representava um dos exemplos da renovação nos quadros do partido. Natural de Arenópolis, era casado e tinha duas filhas. O velório será realizado no salão paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado, 27.

Neste momento de consternação, o presidente estadual do MDB, deputado federal Daniel Vilela, em nome de todo o partido se solidariza não apenas com os familiares de Flávio Júnior Vilela, mas também com a população do município em função de uma perda tão precoce.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Remédio preventivo ao HIV será produzido em Farmanguinhos
...


Menino morre após picada de escorpião e falta de soro em hospital
...


CPI identifica falhas nos testes para a liberação da fosfoetanolamina
...


Brasil recebeu mais de 33,8 mil pedidos de refúgio em 2017
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM