Rondônia, - 20:46

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Plenário da Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio
Publicado Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, às 17:35 | Fonte Do G1 em Brasília 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341665&codDep=30" data-text="Plenário da Câmara dos Deputados tem princípio de incêndio

  
 
 

Princípio de incêndio atinge plenário da Câmara dos Deputados

 

Um princípio de incêndio foi registrado no plenário principal da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com informações preliminares da assessoria de imprensa da presidência da Câmara, um curto-circuito provocou fogo no local.

Algumas áreas da Câmara foram interditadas, mas, de acordo com a assessoria, a situação está sob controle. Uma perícia será feita para identificar com maior precisão a origem do problema.

Durante o recesso parlamentar, a Câmara não está realizando sessões no plenário, que tem permanecido fechado e vem passando por um processo de manutenção. As atividades parlamentares serão retomadas somente no início de fevereiro.

O fogo, identificado por técnicos da Casa, foi verificado por volta das 6h30 desta quinta. A brigada de incêndio da Casa foi acionada e, segundo a Câmara, o fogo foi contido em menos de cinco minutos.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal fez uma perícia no local no início da manhã, quando foi constatado curto-circuito em uma das luminárias do teto do plenário. Fragmentos que caíram sobre as poltronas acabaram provocando fogo em quatro delas.

Está prevista para a tarde desta quinta-feira uma nova perícia, desta vez pela Polícia Civil do Distrito Federal.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


STF confirma liberdade a ex-servidor preso na Operação Carne Fraca
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) confirmar decisão individual do ministro Dias Toffoli que mandou soltar o ex-servidor do Ministério da Agricultura Juarez José de Santana, preso na Operação Carne Fraca, da Polícia...


Censo 2020 terá informações específicas sobre quilombolas
Primeiros testes de questionário temático começam a ser feitos...


Ministério da Cultura se compromete a dialogar com povos tradicionais
O Ministério da Cultura (MinC) divulgou nota informando que os manifestantes que ocuparam o prédio nos últimos dias poderão enviar as demandas ao Grupo de Trabalho para formulação de programas e ações voltados à promoção do desenvolvimento das expr...


Pesquisadores brasileiros criam ‘biblioteca’ de ultrassons de morcegos com 65 espécies do país
Munidos de sofisticados equipamentos de gravação, pesquisadores de quatro universidades brasileiras compilaram os sons de alta frequência (ultrassons) emitidos por 65 espécies de oito das nove famílias de morcegos encontradas no país....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM