Rondônia, - 12:43

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Polícia ouve testemunhas sobre morte de líder do MST na Bahia
Publicado Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, às 17:33 | Fonte A tarde.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341664&codDep=30" data-text="Polícia ouve testemunhas sobre morte de líder do MST na Bahia

  
 
 

Reprodução | Facebook

Polícia investiga a motivação da morte de Márcio

 

As primeiras testemunhas da morte do ex-dirigente nacional do MST, Márcio Matos, já foram ouvidas, segundo afirmou o titular da Coordenadoria Regional do Interior em Jequié (9ª Coorpin), Fabiano Aurich. "Já ouvimos as pessoas da fazenda, como o vaqueiro, o gerente, entre outros funcionários do local", disse ele, à reportagem do Portal A TARDE, na manhã desta quinta, 25.

Márcio Matos foi morto nesta quarta, 24, dentro da fazenda onde morava, no município de Iramaia, na Chapada Diamantina (a 407 quilômetros de Salvador). Conforme Aurich, o militante foi assassinado na frente do filho de 6 anos.

"Ele era uma pessoa boa e bem vista pelos moradores da cidade", contou o coordenador. As investigações continuam para identificar os autores do crime.

Redes sociais

Horas antes de ser morto, Márcio fez uma postagem em sua página no Facebook sobre a condenação do ex-presidente Lula. Amigos dele aproveitaram a postagem para lamentar a morte do dirigente.

 

 

 

Amigos lamentaram a morte do ex-dirigente do MST  (Foto: Reprodução | Facebook)

 

 

 

O governador Bahia, Rui Costa, também lamentou o crime do líder do MST no Twitter e informou que, assim que soube do ocorrido, acionou imediatamente a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para acompanhar as investigações.

*Sob supervisão do editor Juracy dos Anjos

  •  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Com falta de combustível, trânsito fica abaixo da média em São Paulo
...


O que querem os caminhoneiros em greve
...


Governo consegue liminares que proíbem obstrução de rodovias em 9 estados
...


Depois de acordo, PRF vai monitorar desmobilização de protestos no Rio
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM