Rondônia, - 20:46

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Polícia ouve testemunhas sobre morte de líder do MST na Bahia
Publicado Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, às 17:33 | Fonte A tarde.com 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341664&codDep=30" data-text="Polícia ouve testemunhas sobre morte de líder do MST na Bahia

  
 
 

Reprodução | Facebook

Polícia investiga a motivação da morte de Márcio

 

As primeiras testemunhas da morte do ex-dirigente nacional do MST, Márcio Matos, já foram ouvidas, segundo afirmou o titular da Coordenadoria Regional do Interior em Jequié (9ª Coorpin), Fabiano Aurich. "Já ouvimos as pessoas da fazenda, como o vaqueiro, o gerente, entre outros funcionários do local", disse ele, à reportagem do Portal A TARDE, na manhã desta quinta, 25.

Márcio Matos foi morto nesta quarta, 24, dentro da fazenda onde morava, no município de Iramaia, na Chapada Diamantina (a 407 quilômetros de Salvador). Conforme Aurich, o militante foi assassinado na frente do filho de 6 anos.

"Ele era uma pessoa boa e bem vista pelos moradores da cidade", contou o coordenador. As investigações continuam para identificar os autores do crime.

Redes sociais

Horas antes de ser morto, Márcio fez uma postagem em sua página no Facebook sobre a condenação do ex-presidente Lula. Amigos dele aproveitaram a postagem para lamentar a morte do dirigente.

 

 

 

Amigos lamentaram a morte do ex-dirigente do MST  (Foto: Reprodução | Facebook)

 

 

 

O governador Bahia, Rui Costa, também lamentou o crime do líder do MST no Twitter e informou que, assim que soube do ocorrido, acionou imediatamente a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para acompanhar as investigações.

*Sob supervisão do editor Juracy dos Anjos

  •  







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


STF confirma liberdade a ex-servidor preso na Operação Carne Fraca
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) confirmar decisão individual do ministro Dias Toffoli que mandou soltar o ex-servidor do Ministério da Agricultura Juarez José de Santana, preso na Operação Carne Fraca, da Polícia...


Censo 2020 terá informações específicas sobre quilombolas
Primeiros testes de questionário temático começam a ser feitos...


Ministério da Cultura se compromete a dialogar com povos tradicionais
O Ministério da Cultura (MinC) divulgou nota informando que os manifestantes que ocuparam o prédio nos últimos dias poderão enviar as demandas ao Grupo de Trabalho para formulação de programas e ações voltados à promoção do desenvolvimento das expr...


Pesquisadores brasileiros criam ‘biblioteca’ de ultrassons de morcegos com 65 espécies do país
Munidos de sofisticados equipamentos de gravação, pesquisadores de quatro universidades brasileiras compilaram os sons de alta frequência (ultrassons) emitidos por 65 espécies de oito das nove famílias de morcegos encontradas no país....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM