Rondônia, - 01:20

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Smart Fit terá acesso gratuito no aniversário de São Paulo
Publicado Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, às 19:24 | Fonte Catraca Livre 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341602&codDep=30" data-text="Smart Fit terá acesso gratuito no aniversário de São Paulo

  
 
 

Créditos: Divulgação

Unidades Smart Fit da capital paulista estarão de portas abertas ao público no aniversário da cidade

 

Nas suas resoluções de ano-novo você decidiu que era importante começar a fazer atividade física para ter mais qualidade de vida? Para te dar uma mãozinha na realização desse objetivo o Catraca Livre tem uma boa sugestão.

Amanhã, no aniversário de São Paulo, das 10h às 18h, todas as unidades Smart Fit, da capital paulista, terão suas catracas liberadas para o público. Quem quiser conhecer e testar as instalações, não precisa fazer nenhuma inscrição prévia. É só chegar na unidade mais próxima e fazer um cadastro para ter sua entrada liberada. Clique aqui e confira o endereço da academia mais perto de você.

Além disso, quem tiver interesse em fazer sua matrícula na data, terá taxa de adesão zero e desconto na mensalidade do Plano Smart nos três primeiros meses, que ficará por R$ 39,90.

Essa iniciativa tem o intuito de incentivar a prática de atividade física e fazer com que assim as pessoas passem a ter hábitos saudáveis. As academias Smart Fit, contam com o Smart Box: um espaço para a prática de treinos funcionais. Além de sala de ginástica para a realização de aulas de abdominal, alongamento e ritmos (Zumba, Sh'bam e Fit Dance). A rede conta também com o Smart Shape, um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado para praticantes de diferentes níveis de condicionamento.

As unidades disponibilizam também com duas áreas principais, sendo uma delas com equipamentos de musculação e pesos livres, e a outra com aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, com esteiras e elípticos, além de equipamentos para membros inferiores e superiores e treinos específicos para a região do abdômen e da lombar.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Deltan: ‘Se cabem buscas nas favelas, cabem também no Congresso’
...


Congresso derruba veto a projeto que acelera processo de adoção
...


Interventor vai propor a convocação de 4 mil policiais
...


Desgastante, perigosa, inócua
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE