Rondônia, - 08:46

 

Você está no caderno - Esportes
futebol rondoniense
Treinador do Barcelona já está em solo vilhenense e fala sobre as expectativas no clube
Alex Oliveira e sua comissão técnica iniciam no sábado os trabalhos visando o Estadual 2018
Publicado Sábado, 13 de Janeiro de 2018, às 06:07 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341204&codDep=32" data-text="Treinador do Barcelona já está em solo vilhenense e fala sobre as expectativas no clube

  
 
 

O treinador do Barcelona Futebol Clube, Alex Oliveira, chegou à Vilhena na quinta-feira, 11, e falou se disse ansioso para dar início aos trabalhos visando a temporada 2018. Este ano o Barcelona de Vilhena disputa duas competições: Campeonato Estadual e Série D do Brasileirão.

O treinador, que conquistou diversos títulos como jogador, disse que se surpreendeu com o tamanho da cidade vista do avião quando se preparava para o pouso. “Surpreendi-me com a cidade, achei que fosse menor”, disse e completou: “Já pude presenciar um pouco do carinho do torcedor e espero corresponder à altura todo esse projeto, todo esse trabalho, todo esse investimento para que a gente possa alcançar os objetivos almejados pelo clube e pela torcida”.

Oliveira, que pela primeira vez treina um clube em Rondônia, disse não ter medo do desafio e que está feliz com a oportunidade e ansioso para iniciar os trabalhos. “É um campeonato disputado, com clubes tradicionais, com times bem montados, mas nossa meta é brigar pelo título, brigar de igual para igual os demais clubes, respeitando cada um deles, mas nossa meta é o título”, afirmou.

O comandante mandou um recado ao torcedor: “Venha acompanhar nossos treinos, venham conhecer os atletas, porque a gente vai se empenhar muito, trabalhar muito; vamos procurar dar uma identidade o mais rápido possível ao time, para que o torcedor se identifique também o mais rápido possível com ele, e que junto a gente vai fazer um grande trabalho para coroar o torcedor que sem dúvida nenhuma é o maior trunfo que o clube tem, e aqui no Barcelona não é diferente”, convocou.

Texto e foto: Assessoria Barcelona FC








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Esportes


Santos empata e avança em primeiro; Estudiantes passa em segundo
...


Dodô pede ajuda à torcida do Santos: “Foi triste hoje, estádio vazio”
...


Corinthians perde na estreia de Loss, mas avança em primeiro; Independiente pega segunda vaga
...


Veja ordem de quem pode decidir em casa ou fora na fase final da Libertadores
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM