Rondônia, - 07:47

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 10:45 | Fonte Do G1 por Agência EFE 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341201&codDep=24" data-text="Mais de 400 pessoas ficam presas em trem atolado na neve no Japão

  
 
 

Passageiros caminham depois de sair de um trem que ficou preso por causa da neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

Mais de 400 pessoas ficaram presas em um trem no nordeste do Japão, devido a uma forte neve, informou nesta sexta-feira (12) a companhia ferroviária JR East, enquanto continuam os trabalhos de resgate.

Por conta da neve acumulada, o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata, por volta das 19h (hora local, de quinta-feira).

Os serviços de emergência e a companhia ferroviária, que atenderam as vítimas durante a noite, conseguiram retirar parte dos passageiros por volta da 1h (hora local), mas 8 horas depois, 200 pessoas ainda estavam dentro do trem, confirmou à EFE a operadora.

 

 

 

 

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão  (Foto: Kyodo/via Reuters)

Foto aérea mostra o trem de quatro vagões atolado na neve em Sanjo, na região de Niigata, no Japão (Foto: Kyodo/via Reuters)

 

 

 

Devido aos fortes atrasos causados pela neve, os vagões estavam lotados de passageiros, alguns dos quais viajavam em pé, embora o trem tenha aquecimento e luz. A companhia ferroviária forneceu à noite água e comida para as pessoas que seguem presas.

Três pessoas foram levadas para um hospital próximo por conta de desidratação e mal-estar, enquanto outros passageiros foram recolhidos por familiares durante a noite, informou a "NHK".

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Secretário do Interior de Trump sai até ao fim do ano
Nova baixa na administração foi anunciada pelo Presidente no Twitter. Desde o primeiro dia de trabalho, em que montou um cavalo para chegar ao seu gabinete, Ryan Zinke foi acumulando excentricidades. Mas as polémicas mais graves têm a ver com decis...


Custo horário da mão-de-obra sobe no terceiro trimestre na zona euro e União Europeia
Portugal registou a segunda menor subida (1,5%) dos custos de mão-de-obra. As maiores subidas foram registadas na Roménia (13,9%), na Letónia (13,2%) e na Lituânia (10,7%)....


Milhares de crianças centro-americanas migram sozinhas para os Estados Unidos
Um em cada quatro migrantes centro-americanos que tentam entrar nos Estados Unidos pelo México é criança. Milhares seguem caminho sozinhas. Só em novembro, uma média diária de 175 menores atravessou a fronteira na mais completa solidão. Esta report...


“Macron demissão”. Primeiros confrontos em Paris
“Coletes amarelos” concentram este sábado, em Paris, os protestos nos bairros da Ópera, Saint-Lazare, no mais chique e conservador de todos, o número 16, e ainda na Bastilha. Muitos foram bloqueados pela polícia nos Campos Elísios. A palavra de ord...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News