Rondônia, - 08:22

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Polícia francesa recupera joias roubadas de hotel Ritz em Paris
Publicado Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, às 10:22 | Fonte Do G1 por Agência EFE 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341190&codDep=24" data-text="Polícia francesa recupera joias roubadas de hotel Ritz em Paris

  
 
 

Rolls-Royce é visto em frente ao hotel Ritz, em Paris, na quinta-feira (11) (Foto: Lionel Bonaventure/AFP)

 

As joias roubadas por um grupo de cinco homens na quarta-feira no luxuoso hotel Ritz, em Paris, avaliadas em pelo menos 4 milhões de euros, foram recuperadas pela polícia em uma bolsa que estava em poder de um dos dois bandidos que conseguiram escapar após o assalto e entre os destroços das vitrines quebradas durante a ação, informaram nesta quinta-feira (11) a veículos de comunicação locais.

Segundo as notícias veiculadas na imprensa francesa, as autoridades encontraram a maior parte das joias quando recuperaram uma bolsa de um dos dois assaltantes que conseguiram fugir. Ele estava em uma motocicleta, mas deixou a bolsa cair quando atropelou um pedestre. Já os artigos restantes foram encontrados entre os destroços das vitrines quebradas pelos assaltantes.

Três bandidos foram presos imediatamente após o assalto e polícia segue à procura dos outros dois membros foragidos do grupo. O carro de um deles foi descoberto na quinta incendiado em Sannois, na periferia norte de Paris.

O roubo na joalheria do Ritz foi amplamente divulgado pela imprensa, tanto por seu caráter espetacular, como pelo fato de ter ocorrido em uma das áreas mais exclusivas da capital francesa, na Praça Vendôme, no centro de Paris.

 

 

 

 

Viatura é vista do lado de fora do hotel Ritz, em Paris, após roubo de joias na quarta-feira (10) (Foto: Thomas Samson/AFP)

Viatura é vista do lado de fora do hotel Ritz, em Paris, após roubo de joias na quarta-feira (10) (Foto: Thomas Samson/AFP)

 

 

 

Cinco homens, pelo menos um deles munido com um machado, quebraram na tarde de quarta-feira as vitrines e roubaram as joias expostas no estabelecimento situado dentro do hall do hotel.

Apesar da violência utilizada pelos bandidos, ninguém ficou ferido durante o assalto.

Segundo o jornal "Le Figaro", algumas pessoas buscaram refúgio no subsolo do hotel quando viram a ação dos assaltantes.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em INTERNACIONAL


Secretário do Interior de Trump sai até ao fim do ano
Nova baixa na administração foi anunciada pelo Presidente no Twitter. Desde o primeiro dia de trabalho, em que montou um cavalo para chegar ao seu gabinete, Ryan Zinke foi acumulando excentricidades. Mas as polémicas mais graves têm a ver com decis...


Custo horário da mão-de-obra sobe no terceiro trimestre na zona euro e União Europeia
Portugal registou a segunda menor subida (1,5%) dos custos de mão-de-obra. As maiores subidas foram registadas na Roménia (13,9%), na Letónia (13,2%) e na Lituânia (10,7%)....


Milhares de crianças centro-americanas migram sozinhas para os Estados Unidos
Um em cada quatro migrantes centro-americanos que tentam entrar nos Estados Unidos pelo México é criança. Milhares seguem caminho sozinhas. Só em novembro, uma média diária de 175 menores atravessou a fronteira na mais completa solidão. Esta report...


“Macron demissão”. Primeiros confrontos em Paris
“Coletes amarelos” concentram este sábado, em Paris, os protestos nos bairros da Ópera, Saint-Lazare, no mais chique e conservador de todos, o número 16, e ainda na Bastilha. Muitos foram bloqueados pela polícia nos Campos Elísios. A palavra de ord...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News