Rondônia, - 09:52
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
CULTURA
Rondônia e Acre disputam batalha interestadual de rap
Acontece neste sábado (13), das 17h às 24h, no calçadão Manelão do Mercado Cultural, em Porto Velho, a primeira batalha de rap entre os estados de Rondônia e Acre.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, às 16:46 | Fonte Comdecom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341095&codDep=69" data-text="Rondônia e Acre disputam batalha interestadual de rap

  
 
 

 

Acontece neste sábado (13), das 17h às 24h, no calçadão Manelão do Mercado Cultural, em Porto Velho, a primeira batalha de rap entre os estados de Rondônia e Acre. O evento será realizado pelo grupo Batalha de Jambera, com apoio cultural e logístico da prefeitura através de seu Departamento da Juventude.

Dezesseis cantores de rap – 8 de Rondônia e 8 do Acre – disputarão troféu, ficando com o primeiro lugar aquele que obtiver melhor desempenho segundo avaliação popular e de uma comissão de julgadores, informa Geovany da Paixão, um dos organizadores.

Com a disputa pelo melhor rap entre o rondoniense e o acriano, o Batalha de Jambera terá seis performances de Porto Velho e dois do interior de Rondônia. “A disputa cultural tem a proposta de fortalecer e ampliar a divulgação e o interesse de músicos e público para o movimento”, acrescenta Paixão.

Semanalmente o Jambera realiza eventos do gênero no calçadão Manelão. A manifestação ocorre sempre aos domingos, desde 1º de janeiro de 2017, lembra Henrique Carlos, coordenador do grupo cultural.

Além da disputa do melhor rap, o evento terá ainda a apresentação de Djs e grupos variados de rappers. A competição terá três rodadas, sendo a terceira na chamada bate e volta, como se fosse disputa de repente na literatura de cordel com, no máximo, quatro estrofes para cada cantor.

“Pode ser que aconteça a disputa final entre dois rondonienses ou dois acrianos, vai depender do desempenho individual dos cantores e da avaliação da comissão julgadora. Será muito bonita a festa”, avalia Paixão. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9 9309-1433.

 

Fonte: Comdecom

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Mais Médicos reforça equipes em quatro unidades da zona rural
Porto Velho recebeu quatro médicos, através do programa do governo federal Mais Médicos, para atuar nas localidades rurais que estavam sem esses profissionais nas equipes de saúde há alguns meses, desde que expirou o último edital. ...


Recuperação das estradas continuam mesmo sob chuvas praticamente diárias
Mesmo sob as insistentes chuvas que caem praticamente todo dia em Porto Velho, precipitação característica do inverno amazônico, a Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) está mantendo os serviços previstos no cronograma d...


Praça Aluízio Ferreira terá uma série de eventos a partir de sábado
A Subsecretaria Municipal de Turismo (Semdestur) realizará em parceria com a União Junina Porto Velhense (Unajup) uma programação artística e cultural no palco da Praça Aluízio Ferreira aos finais de semana, a partir deste sábado (20)....


Semusa adota medidas para resolver falta de profissionais
Casos como o do médico que deveria estar de plantão em uma policlínica municipal, mas apresentou atestado médico para não ir trabalhar e depois constatou-se que o profissional estava trabalhando em um hospital da rede privada serão apurados pela Se...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE