Rondônia, - 01:35

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
CULTURA
Rondônia e Acre disputam batalha interestadual de rap
Acontece neste sábado (13), das 17h às 24h, no calçadão Manelão do Mercado Cultural, em Porto Velho, a primeira batalha de rap entre os estados de Rondônia e Acre.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, às 16:46 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341095&codDep=69" data-text="Rondônia e Acre disputam batalha interestadual de rap

  
 
 

 

Acontece neste sábado (13), das 17h às 24h, no calçadão Manelão do Mercado Cultural, em Porto Velho, a primeira batalha de rap entre os estados de Rondônia e Acre. O evento será realizado pelo grupo Batalha de Jambera, com apoio cultural e logístico da prefeitura através de seu Departamento da Juventude.

Dezesseis cantores de rap – 8 de Rondônia e 8 do Acre – disputarão troféu, ficando com o primeiro lugar aquele que obtiver melhor desempenho segundo avaliação popular e de uma comissão de julgadores, informa Geovany da Paixão, um dos organizadores.

Com a disputa pelo melhor rap entre o rondoniense e o acriano, o Batalha de Jambera terá seis performances de Porto Velho e dois do interior de Rondônia. “A disputa cultural tem a proposta de fortalecer e ampliar a divulgação e o interesse de músicos e público para o movimento”, acrescenta Paixão.

Semanalmente o Jambera realiza eventos do gênero no calçadão Manelão. A manifestação ocorre sempre aos domingos, desde 1º de janeiro de 2017, lembra Henrique Carlos, coordenador do grupo cultural.

Além da disputa do melhor rap, o evento terá ainda a apresentação de Djs e grupos variados de rappers. A competição terá três rodadas, sendo a terceira na chamada bate e volta, como se fosse disputa de repente na literatura de cordel com, no máximo, quatro estrofes para cada cantor.

“Pode ser que aconteça a disputa final entre dois rondonienses ou dois acrianos, vai depender do desempenho individual dos cantores e da avaliação da comissão julgadora. Será muito bonita a festa”, avalia Paixão. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (69) 9 9309-1433.

 

Fonte: Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Prefeitura leva serviços sociais e assistenciais aos distritos
Serviços sociais e assistenciais estão sendo levados aos moradores dos distritos de Extrema, Vista Alegre, Nova Califórnia e Ponta do Abunã pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) ao longo desta semana. ...


Prefeitura prepara dois dias de festa para comemorar o aniversário de Porto Velho
Um dos pontos altos das comemorações será o lançamento da obra de revitalização do Complexo Madeira-Mamoré...


Ação no Espaço Alternativo marca o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência
O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CMDPD) realizou, na última sexta-feira, 21, às 17 horas, ato comemorativo referente ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, no Espaço Alternativo, em Porto Velho....


Em ação pioneira na capital, Semusa realiza implantação de 130 DIUs
No sábado, 29, haverá nova ação para implantar DIUs e fazer laqueaduras; as mulheres devem agendar o procedimento nas UBS...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM