Rondônia, - 01:35

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Representantes dos servidores da saúde do Estado
Dr. Neidson recebe representantes dos servidores da saúde do Estado
Na terça-feira (9), o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com representantes dos sindicatos da saúde de Rondônia, do Hospital João Paulo II e da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).
Publicado Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, às 16:29 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=341087&codDep=53" data-text="Dr. Neidson recebe representantes dos servidores da saúde do Estado

  
 
 

 

Na terça-feira (9), o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com representantes dos sindicatos da saúde de Rondônia, do Hospital João Paulo II e da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Na pauta, um dos assuntos discutidos foi sobre a construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Porto Velho.

“O JP II não tem mais condições de suportar a demanda da capital e das cidades mais próximas, uma vez que, além de antiga, a estrutura é muito pequena”, destacou Dr. Neidson.

Benefícios como a insalubridade e o auxílio alimentação dos servidores da saúde foram outros pontos discutidos na reunião. Segundo os sindicalistas, os valores dos benefícios estariam sendo calculados de forma errada.

O deputado informou que os cálculos serão revistos e, por meio da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o assunto será levado ao governador Confúcio Moura (PMDB).

Ainda na reunião, os representantes da saúde trataram sobre o recurso que seria economizado com a transposição de servidores estaduais para o quadro federal. Segundo os sindicalistas, parte do recurso seria repassada para investimentos em melhorias voltadas aos servidores da categoria, e isso não teria acontecido até o momento.

Outro aspecto apontado na reunião abordou a questão dos funcionários da saúde do Estado que adoecem no trabalho e não contam com qualquer suporte do governo. Problemas relativos a Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) e o auxílio saúde também foram relatados pela categoria ao deputado.

“Vamos apresentar todas as cobranças ao governador Confúcio Moura para tentarmos encontrar soluções e resolver os problemas que estão prejudicando os servidores da saúde do nosso Estado”, ressaltou Dr. Neidson.

Participaram da reunião, David Marinho, membro do CSB e representante do Sintraer; Roberto Ferreira, do Sindsaúde; Jerrimar Montenegro, membro do CSB e representante do Sinderon; Gilberto Weissner, também do Sinderon e Joel Freitas, funcionário e representante do JP II.

 

 

ALE/RO - DECOM -  Juliana Martins
Foto: Assessoria 

 

 

FOTOS

 

 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Voluntários da Ebserh já estão em Roraima para atender imigrantes
Um grupo de 41 voluntários médicos, enfermeiros e técnicos de laboratório ligados aos hospitais universitários federais vinculados à Rede Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) participa de hoje (27) até o próximo dia 1º de uma ação m...


Distribuidoras privatizadas hoje terão redução de tarifas, diz Aneel
Após o leilão realizado na quinta-feira (30), as distribuidoras de energia Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e a Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), arrematadas em leilão pela empresa Energisa, deverão ter redução tarifária de 3,2%...


Alex Redano indica necessidade de reparos em escola de Ariquemes
O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), sejam realizadas obras de manutenção na escola Heitor Vila Lobos, em Ariquemes....


Emenda de R$ 50 mil do deputado Adelino já está na conta da Prefeitura de Urupá
Já está na conta da Prefeitura do Município de Urupá o valor de R$ 50 mil, de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), depositado pelo governo do estado de Rondônia, no último dia 14, através do convênio 141/17, para construção do Bar...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM