Rondônia, - 06:37

 

Você está no caderno - NACIONAL
Geral
Programa Navegantes inicia nova temporada na Aldeia FM
Publicado Domingo, 7 de Janeiro de 2018, às 09:34 | Fonte Governo do Acre 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340986&codDep=30" data-text="Programa Navegantes inicia nova temporada na Aldeia FM

  
 
 

 

A jornalista Andréa Zílio é quem comanda o programa Navegantes (Foto: Talita Oliveira)

 

 

 

 

O ato de navegar se remete a ação, movimento, conhecer o desconhecido entre tantas possibilidades. Sua locomoção pode ser meio de um navio, canoa, nave ou se preferir pode ser pelo computador, celular ou pelo rádio com o programa Navegantes, às segundas-feiras, das 20 às 21 horas, nas ondas sonoras da Aldeia FM e dirigido pela jornalista Andréa Zílio.

O programa entrou para a grade da emissora em março de 2010, depois de uma parada, e voltou em 2015 com a companhia dos “marujos” Adaildo Neto e Diego Gurgel. Na sequência, em 2016 e 2017, a atração seguiu de modo alternado, com edições especiais e agora em 2018, o Navegantes retorna à rota de programações efetivas da Aldeia FM.

Uma das características que marcam o programa é a interatividade, alinhada ao aprofundamento dos temas da atualidade, promovendo uma troca de experiência entre os convidados e ouvintes numa integração direta com as redes sociais, formando uma relação colaborativa que atua antes, durante e depois de cada edição.

“Fazer o Navegantes me deixa muito feliz, pois a interatividade com público possibilita navegar em importantes temáticas, que entraram no cotidiano das pessoas pelo uso das mídias sociais e como isso provoca mudanças em seus comportamentos. O programa continuará com essa essência de debatê-los”, destaca Andréa Zílio.

Nesta primeira edição do ano, o tema será Influência Digital e contará com a presença da dupla Maykeline e Elita Maia do Divando Blogger, Fabiana Neuburger, Jéssica Ingrede e Charlene Carvalho que falarão sobre o surgimento deste universo digital que virou mercado, como identificar um influenciador e o seu grau de interferência sobre seus seguidores na relação de consumo de produtos e serviços.

O programa Navegantes pode ser acompanhado pelas frequências – Rio Branco – 96.9 FM Brasileia – 90.3, Cruzeiro do Sul – 107.9, Xapuri – 89.5, Sena Madureira – 105.9, e Tarauacá – 95.5 ou pelo endereço eletrônico www.aldeiafm.acre.gov.br

A interatividade pode ser feita página do Navegantes no Facebook, que também transmitirá o programa ao vivo, pelo os nicknames do Twitter: @aldeiafm @andreazilio ou pelo telefone (68)3215-4110

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Brasil fabricará remédios contra HIV e hepatite C para ofertar no SUS
...


Quina paga quase R$ 6 milhões a aposta de São Paulo
...


Presidente da Funai pede demissão no dia do Índio
...


Mortes de ciclistas aumentam 17,8% no estado de São Paulo
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM