Rondônia, - 11:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
Geral
Programa Navegantes inicia nova temporada na Aldeia FM
Publicado Domingo, 7 de Janeiro de 2018, às 09:34 | Fonte Governo do Acre 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340986&codDep=30" data-text="Programa Navegantes inicia nova temporada na Aldeia FM

  
 
 

 

A jornalista Andréa Zílio é quem comanda o programa Navegantes (Foto: Talita Oliveira)

 

 

 

 

O ato de navegar se remete a ação, movimento, conhecer o desconhecido entre tantas possibilidades. Sua locomoção pode ser meio de um navio, canoa, nave ou se preferir pode ser pelo computador, celular ou pelo rádio com o programa Navegantes, às segundas-feiras, das 20 às 21 horas, nas ondas sonoras da Aldeia FM e dirigido pela jornalista Andréa Zílio.

O programa entrou para a grade da emissora em março de 2010, depois de uma parada, e voltou em 2015 com a companhia dos “marujos” Adaildo Neto e Diego Gurgel. Na sequência, em 2016 e 2017, a atração seguiu de modo alternado, com edições especiais e agora em 2018, o Navegantes retorna à rota de programações efetivas da Aldeia FM.

Uma das características que marcam o programa é a interatividade, alinhada ao aprofundamento dos temas da atualidade, promovendo uma troca de experiência entre os convidados e ouvintes numa integração direta com as redes sociais, formando uma relação colaborativa que atua antes, durante e depois de cada edição.

“Fazer o Navegantes me deixa muito feliz, pois a interatividade com público possibilita navegar em importantes temáticas, que entraram no cotidiano das pessoas pelo uso das mídias sociais e como isso provoca mudanças em seus comportamentos. O programa continuará com essa essência de debatê-los”, destaca Andréa Zílio.

Nesta primeira edição do ano, o tema será Influência Digital e contará com a presença da dupla Maykeline e Elita Maia do Divando Blogger, Fabiana Neuburger, Jéssica Ingrede e Charlene Carvalho que falarão sobre o surgimento deste universo digital que virou mercado, como identificar um influenciador e o seu grau de interferência sobre seus seguidores na relação de consumo de produtos e serviços.

O programa Navegantes pode ser acompanhado pelas frequências – Rio Branco – 96.9 FM Brasileia – 90.3, Cruzeiro do Sul – 107.9, Xapuri – 89.5, Sena Madureira – 105.9, e Tarauacá – 95.5 ou pelo endereço eletrônico www.aldeiafm.acre.gov.br

A interatividade pode ser feita página do Navegantes no Facebook, que também transmitirá o programa ao vivo, pelo os nicknames do Twitter: @aldeiafm @andreazilio ou pelo telefone (68)3215-4110

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Violência policial segue sem freios no Brasil, denuncia Human Rights Watch
...


Brasil terá nove feriados nacionais em 2018
...


Com excesso de água, Usina de Itaipu abre as três calhas do vertedouro;
...


Prazo para prova de vida para segurados do INSS termina no dia 28 de fevereiro
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE