Rondônia, - 05:37

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Ex-governador do Amazonas volta para a cadeia
Ex-governador do Amazonas e ex-secretários voltam para a cadeia
O ex-governador do Amazonas José Melo e quatro ex-secretários de governo estão presos na Superintendência da Polícia Federal do Amazonas..
Publicado Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2018, às 19:36 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340655&codDep=19" data-text="Ex-governador do Amazonas e ex-secretários voltam para a cadeia

  
 
 

O ex-governador do Amazonas José Melo e quatro ex-secretários de governo estão presos na Superintendência da Polícia Federal do Amazonas, em Manaus. Eles foram detidos novamente no final da tarde deste domingo (31). A Justiça Federal determinou as prisões após acatar pedido do Ministério Público para reverter decisão do juiz de plantão Ricardo Salles, que no dia 26 de dezembro libertou o ex-governador e os ex-secretários.

Mello e seus ex-secretários estavam detidos desde 21 de dezembro, acusados de desvio de R$ 50 milhões da saúde pública do Amazonas.

A juíza federal Ana Paula Serizawa considerou que não existem documentos ou fatos novos a serem considerados e que não cabe a juiz plantonista revisar decisão anterior. Com base nesses argumentos, a magistrada anulou a prisão domiciliar concedida aos acusados e determinou a expedição imediata dos novos mandados de prisão.

De acordo com a Polícia Federal, ainda não há previsão de transferência dos presos do prédio da superintendência para presídio federal. O ex-governador do Amazonas foi cassado em maio do ano passado por compra de votos na eleição de 2014. Na época, ele afirmou que considerava a decisão injusta e negou a prática de qualquer ato reprovável.

Agência Estado.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Rodrigo Maia comprará 2 800 xícaras de porcelana
...


Maurão de Carvalho prestigia entrega de tratores no distrito de Rio Branco
Produtores rurais do distrito de Campo Novo foram contemplados com os veículos...


Sistema de esgotamento sanitário de Cacaulândia atende todo o Município
“Cacaulândia passa a contar com uma estrutura total, completa, para o tratamento de esgoto, que significa promoção da saúde da população. Apenas 40% dos estados brasileiros possuem sistema de esgotamento e abastecimento de água satisfatórios....


Cunha prepara ofensiva contra delatores
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM