Rondônia, - 11:56
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Brasileira morre durante viagem entre Recife e Paris
Publicado Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2017, às 10:57 | Fonte Do G1 Paraíba 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340468&codDep=30" data-text="Brasileira morre durante viagem entre Recife e Paris

  
 
 

Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, era paraibana e morreu durante um voo para a França (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

 

Uma brasileira morreu em um voo da Air France que saiu de São Paulo com destino a Paris na França, após um voo doméstico saindo do Recife, segundo informou o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, nesta terça-feira (26). O Itamaraty disse que o consulado do Brasil na França entrou em contato no dia 8 de dezembro informando a morte que, segundo a polícia do aeroporto Charles de Gaulle, foi por causas naturais.

Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, era paraibana e morreu durante um voo para a França, mas o destino final dela era a Itália. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Paris no início deste mês, segundo o Itamaraty.

“Como procedimento padrão, nós informamos à Polícia Federal na Paraíba para encontrar algum familiar dela, mas até hoje (26 de dezembro) não fomos informados se a polícia encontrou ou não”, informou o Itamaraty.

O órgão ainda disse que, como nenhum familiar dela foi encontrado viajando com ela, nem encontraram alguma forma de entrar em contato com a família, o corpo continua retido na França.

A orientação do Itamaraty é que algum familiar da paraibana entre em contato com a Polícia Federal para que os trâmites legais sejam continuados. O G1 entrou em contato com a PF mas, até as 16h50, a assessoria estava coletando informações com o setor responsável.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) disse que mais detalhes sobre o caso e o voo seriam encontrados com a própria companhia aérea. A assessoria de imprensa da Air France disse que vai apurar mais informações sobre o caso e repassar ao G1.

*Sob supervisão de Krystine Carneiro

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Violência policial segue sem freios no Brasil, denuncia Human Rights Watch
...


Brasil terá nove feriados nacionais em 2018
...


Com excesso de água, Usina de Itaipu abre as três calhas do vertedouro;
...


Prazo para prova de vida para segurados do INSS termina no dia 28 de fevereiro
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE