Rondônia, - 21:46

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Brasileira morre durante viagem entre Recife e Paris
Publicado Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2017, às 10:57 | Fonte Do G1 Paraíba 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340468&codDep=30" data-text="Brasileira morre durante viagem entre Recife e Paris
ADS NEWS 3

  
 
 

Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, era paraibana e morreu durante um voo para a França (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

 

Uma brasileira morreu em um voo da Air France que saiu de São Paulo com destino a Paris na França, após um voo doméstico saindo do Recife, segundo informou o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, nesta terça-feira (26). O Itamaraty disse que o consulado do Brasil na França entrou em contato no dia 8 de dezembro informando a morte que, segundo a polícia do aeroporto Charles de Gaulle, foi por causas naturais.

Flávia Luiza da Silva, de 38 anos, era paraibana e morreu durante um voo para a França, mas o destino final dela era a Itália. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Paris no início deste mês, segundo o Itamaraty.

“Como procedimento padrão, nós informamos à Polícia Federal na Paraíba para encontrar algum familiar dela, mas até hoje (26 de dezembro) não fomos informados se a polícia encontrou ou não”, informou o Itamaraty.

O órgão ainda disse que, como nenhum familiar dela foi encontrado viajando com ela, nem encontraram alguma forma de entrar em contato com a família, o corpo continua retido na França.

A orientação do Itamaraty é que algum familiar da paraibana entre em contato com a Polícia Federal para que os trâmites legais sejam continuados. O G1 entrou em contato com a PF mas, até as 16h50, a assessoria estava coletando informações com o setor responsável.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) disse que mais detalhes sobre o caso e o voo seriam encontrados com a própria companhia aérea. A assessoria de imprensa da Air France disse que vai apurar mais informações sobre o caso e repassar ao G1.

*Sob supervisão de Krystine Carneiro

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Indígenas com menos de 16 anos terão direito a salário-maternidade
As indígenas atendidas pela Coordenação Regional da Funai em Ji-Paraná e Cacoal poderão ingressar na Previdência Social com idade inferior a 16 anos....


Receita cancela mais de 700 adesões ao Refis por inadimplência
...


Doria escolhe Rodrigo Garcia, do DEM, como candidato a vice em SP
...


“Doutor Bumbum” é preso no Rio
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM