Rondônia, - 11:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes
Kits natalinos são entregues para famílias carentes de Ariquemes
Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), fez a entrega de vários kits natalinos..
Publicado Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017, às 17:59 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340367&codDep=26" data-text="Kits natalinos são entregues para famílias carentes de Ariquemes

  
 
 

O natal de mais de 100 famílias Ariquemenses, que vivem em estado de vulnerabilidade social, vai ter um gosto especial este ano. 

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), fez a entrega de vários kits natalinos, com alimentos diversificados para moradores cadastrados junto ao Banco de Alimentos Municipal. 

Frutas, legumes, verduras, carnes, (bovina, suína, aves e peixes), arroz, feijão, entre outros alimentos que totalizaram cerca de 30 quilos em casa kit.  Parte dos produtos foi adquirida, por meio de doações de empresários, o restante com recursos da Secretaria. Durante a entrega, foi oferecido um farto café da manhã as famílias. 

O Banco de alimentos é único em Rondônia. Uma iniciativa privada que conta com o apoio de comerciantes, produtores e empresários. De acordo com o Coordenador do Banco, Oade Lucas, por semana, são atendidas cerca de 300 famílias carentes, além de 42 entidades sociais, entre APPS e Creches. “Nós estamos felizes em poder proporcionar para estas pessoas, um natal farto. São adultos, crianças e idosos, que muitas vezes ficam desamparados e precisam deste apoio.” Disse Oade.

A entrega dos alimentos foi acompanhada pelo chefe do Executivo, Thiago Flores. “O natal é isso, espírito de cooperação, solidariedade, é disso que a humanidade precisa. A mesa dessas pessoas será farta neste fim de ano, graças à cooperação de muitos voluntários que fizeram as doações de grande parte dos alimentos, poder público e privado, juntos para ajudar a quem mais precisa.” Disse Thiago.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Águas de Ariquemes - Comunicado de Abastecimento
...


Em Rondônia, Nascentes do Xingu leva ações socioambientais para mais de 11 mil pessoas em 2017
...


Arsam realiza operação volante no Careiro Castanho
...


Nove municípios da região do Vale do Jamari recebem mais de R$ 300 milhões em investimentos
Os investimentos foram citados pelo governador Confúcio Moura durante visita aos municípios da região. Confúcio disse que o governo tem feito seu papel de parceiro dos municípios......

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE