Rondônia, - 07:53

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes
Kits natalinos são entregues para famílias carentes de Ariquemes
Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), fez a entrega de vários kits natalinos..
Publicado Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017, às 17:59 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340367&codDep=26" data-text="Kits natalinos são entregues para famílias carentes de Ariquemes

  
 
 

O natal de mais de 100 famílias Ariquemenses, que vivem em estado de vulnerabilidade social, vai ter um gosto especial este ano. 

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), fez a entrega de vários kits natalinos, com alimentos diversificados para moradores cadastrados junto ao Banco de Alimentos Municipal. 

Frutas, legumes, verduras, carnes, (bovina, suína, aves e peixes), arroz, feijão, entre outros alimentos que totalizaram cerca de 30 quilos em casa kit.  Parte dos produtos foi adquirida, por meio de doações de empresários, o restante com recursos da Secretaria. Durante a entrega, foi oferecido um farto café da manhã as famílias. 

O Banco de alimentos é único em Rondônia. Uma iniciativa privada que conta com o apoio de comerciantes, produtores e empresários. De acordo com o Coordenador do Banco, Oade Lucas, por semana, são atendidas cerca de 300 famílias carentes, além de 42 entidades sociais, entre APPS e Creches. “Nós estamos felizes em poder proporcionar para estas pessoas, um natal farto. São adultos, crianças e idosos, que muitas vezes ficam desamparados e precisam deste apoio.” Disse Oade.

A entrega dos alimentos foi acompanhada pelo chefe do Executivo, Thiago Flores. “O natal é isso, espírito de cooperação, solidariedade, é disso que a humanidade precisa. A mesa dessas pessoas será farta neste fim de ano, graças à cooperação de muitos voluntários que fizeram as doações de grande parte dos alimentos, poder público e privado, juntos para ajudar a quem mais precisa.” Disse Thiago.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...


Professores da Escola Cora Coralina recebem formação continuada em Rolim de Moura
O programa de formação continuada é uma capacitação para os professores da rede municipal de ensino, para melhor aprendizagem dos alunos, com início pela escola Cora Coralina....


Ações e atendimentos médicos priorizam saúde do homem em Jaru
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa) iniciou uma série de ações que prioriza a saúde do homem....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News