Rondônia, - 09:05

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes
Kits natalinos são entregues para famílias carentes de Ariquemes
Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), fez a entrega de vários kits natalinos..
Publicado Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017, às 17:59 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340367&codDep=26" data-text="Kits natalinos são entregues para famílias carentes de Ariquemes

  
 
 

O natal de mais de 100 famílias Ariquemenses, que vivem em estado de vulnerabilidade social, vai ter um gosto especial este ano. 

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC), fez a entrega de vários kits natalinos, com alimentos diversificados para moradores cadastrados junto ao Banco de Alimentos Municipal. 

Frutas, legumes, verduras, carnes, (bovina, suína, aves e peixes), arroz, feijão, entre outros alimentos que totalizaram cerca de 30 quilos em casa kit.  Parte dos produtos foi adquirida, por meio de doações de empresários, o restante com recursos da Secretaria. Durante a entrega, foi oferecido um farto café da manhã as famílias. 

O Banco de alimentos é único em Rondônia. Uma iniciativa privada que conta com o apoio de comerciantes, produtores e empresários. De acordo com o Coordenador do Banco, Oade Lucas, por semana, são atendidas cerca de 300 famílias carentes, além de 42 entidades sociais, entre APPS e Creches. “Nós estamos felizes em poder proporcionar para estas pessoas, um natal farto. São adultos, crianças e idosos, que muitas vezes ficam desamparados e precisam deste apoio.” Disse Oade.

A entrega dos alimentos foi acompanhada pelo chefe do Executivo, Thiago Flores. “O natal é isso, espírito de cooperação, solidariedade, é disso que a humanidade precisa. A mesa dessas pessoas será farta neste fim de ano, graças à cooperação de muitos voluntários que fizeram as doações de grande parte dos alimentos, poder público e privado, juntos para ajudar a quem mais precisa.” Disse Thiago.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM