Rondônia, - 14:37

 

Você está no caderno - Porto Velho
DTET orienta motoristas sobre condução segura
DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, às 15:54 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340190&codDep=27" data-text="DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada

  
 
 

A ação Motorista Camarada orientando motoristas sobre a condução segura, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) teve mais uma etapa neste último final de semana em Porto Velho.

Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.

A ação consiste em criar na população o costume de sempre escolher o amigo que não bebe naquela rodada para conduzir o veículo com os demais de forma segura e responsável.

Os educadores do Detran também colaram adesivos nas mesas dos bares com a mensagem da ação, fizeram demonstração com o etilômetro e entregaram material impresso com as recomendações para sempre escolher o motorista camarada.

A deputada federal Mariana Carvalho que presenciou uma ação fez elogios nas redes sociais: “a educação muda você, e você muda o trânsito”.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Segunda horta orgânica do Município é inaugurada pelo prefeito Hildon
O objetivo do projeto é atender 20 escolas até o final de 2019...


Penitenciária Federal realizará Dia das Crianças, nesta sexta (19)
A Penitenciária Federal em Porto Velho (PFPV) realizará seu primeiro Dia das Crianças, voltado para meninos e meninas que moram em comunidades carentes próximas à unidade prisional. O evento ocorrerá na próxima sexta-feira, 19...


Capital: Feira do Produtor muda de local devido as eleições deste domingo
Por conta do dias das eleições, neste domingo a feira não será realizada na Rogério Weber...


Prefeito Hildon assina o projeto lei do serviço Família Acolhedora
No Município de Porto Velho esse serviço já iniciou por meio de um projeto-piloto...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News