Rondônia, - 11:37
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
DTET orienta motoristas sobre condução segura
DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017, às 15:54 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=340190&codDep=27" data-text="DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada

  
 
 

A ação Motorista Camarada orientando motoristas sobre a condução segura, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) teve mais uma etapa neste último final de semana em Porto Velho.

Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito.

A ação consiste em criar na população o costume de sempre escolher o amigo que não bebe naquela rodada para conduzir o veículo com os demais de forma segura e responsável.

Os educadores do Detran também colaram adesivos nas mesas dos bares com a mensagem da ação, fizeram demonstração com o etilômetro e entregaram material impresso com as recomendações para sempre escolher o motorista camarada.

A deputada federal Mariana Carvalho que presenciou uma ação fez elogios nas redes sociais: “a educação muda você, e você muda o trânsito”.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


PORTO VELHO: NOTIFICAÇÃO SOBRE ROTA DAS ÁGUAS
...


Deputado quer explicações da CAERD sobre descumprimento de ordem judicial e falta de água que atinge bairros de Porto Velho
A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd...


Iniciativa! LBV entrega cestas de alimentos em Porto Velho
Mobilização social por um Natal mais feliz atenderá 1200 famílias em Rondônia...


COMPLEXO DA EFMM CONTINUA ABANDONADO SOB A COMPLACÊNCIA DAS AUTORIDADES
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE