Rondônia, - 01:07

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes
Obra “O estranho caso das alianças” é lançada durante café literário
Um romance de ficção que por meio de personagens, o leitor pode fazer uma viagem no tempo, foi lançado na manhã desta quinta-feira (07) durante um café literário na Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha.
Publicado Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2017, às 17:46 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339763&codDep=26" data-text="Obra “O estranho caso das alianças” é lançada durante café literário

  
 
 

Délcio Alves Pereira

Um romance de ficção que por meio de personagens, o leitor pode fazer uma viagem no tempo, foi lançado na manhã desta quinta-feira (07) durante um café literário na Biblioteca Municipal Pedro Tavares Batalha.

A obra, “O estranho caso das alianças”, do autor Délcio Alves Pereira , conta a história de amor entre Catarina, uma jovem de Taubaté, e Alencar, um moço morador das margens do Rio Tapajós, cuja história termina de forma trágica e as alianças dos amantes vão parar cem anos depois, nas mãos de Arthur e Lara, numa pequena cidade da Região Amazônica. Um enredo repleto de novidades, romance e aventuras que promete prender a atenção do leitor.

Durante o evento de lançamento, idosos do Centro de Convivência Idade Viva, além de alunos de algumas escolas públicas realizam homenagens ao escritor.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Rolim de Moura: Recuperada ponte da Linha 168
Trabalho foi executado pela equipe da Secretaria de Obras com recursos próprios em pleno feriado...


Hospital Regional aumenta em quase 150% número de cirurgias na gestão Japonês
Em 4 meses Japonês chegou perto de fazer o mesmo que foi feito em todo o ano de 2017...


Tarilândia ganha nos pênaltis e é bicampeão do municipal de Jaru; Mototaxi leva título da série B
Depois de 0 a 0 no tempo normal, o time do Tarilândia venceu nos pênaltis a equipe do Juventude e se consagrou campeão municipal de futebol de campo da série A, pelo segundo ano consecutivo....


Centro cirúrgico do Hospital Municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias
Local está interditado há quase 4 anos e voltará a funcionar por esforço da atual gestão....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News