Rondônia, - 07:52

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Horários
Serviços essenciais são mantidos no feriado de Nossa Senhora da Conceição
Publicado Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2017, às 17:18 | Fonte Governo do Pará 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339751&codDep=71" data-text="Serviços essenciais são mantidos no feriado de Nossa Senhora da Conceição

  
 
 

Divulgação - Internet

 

Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, feriado de Nossa Senhora da Conceição, os serviços essenciais mantidos pelo governo do Estado funcionarão normalmente, assim como os espaços culturais e de lazer.

Na área da segurança pública, a Polícia Civil garantirá plantões 24 horas na Região Metropolitana de Belém, para atendimento de ocorrências e apresentações de prisões em flagrante nas Seccionais de São Brás, Marambaia, Cidade Nova, Icoaraci, Marituba e no Distrito de Mosqueiro.

A Delegacia da Mulher de Belém e a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) atenderão casos de violência contra mulheres e adolescentes. A Divisão de Homicídios funcionará em sistema de plantão.

As delegacias de bairro atenderão ocorrências e farão encaminhamentos. Os telefones 181 e 190 estarão disponíveis para acionar a polícia em situações de emergência (190) e para denúncias de crimes em geral (181).

Saúde - Os serviços de urgência da Unidade de Saúde da Pedreira e o Hospital Abelardo Santos, no Distrito de Icoaraci, funcionarão normalmente, durante 24 horas. Ambos os locais são geridos somente pela Sespa.

Os demais estabelecimentos de saúde que possuem caráter de fundação e que estão sob gestão estadual funcionarão em regime de escala, atendendo pacientes referenciados, a exemplo da Santa Casa, onde somente o setor de obstetrícia manterá o atendimento normal.

O Hospital de Clínicas Gaspar Vianna atenderá somente emergência obstétrica e psiquiátrica. Já o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência atenderá normalmente casos de urgência e emergência. Somente o setor administrativo não funcionará no feriado.

Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e prontos socorros municipais, que são administrados por Secretarias Municipais de Saúde, funcionarão de acordo com o que determinar cada prefeitura.

Cultura e Lazer – Estação das Docas e Mangal das Garças estarão de portões abertos nos horários normais de funcionamento. Estação das Docas (de 10 as 03h) e Parque Zoobotânico Mangal das Garças (de 09h as 18h).

Por Bianca Teixeira

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Região Norte


Governo reforça segurança com mais 141 novos delegados de Polícia Civil
“Hoje finalizamos todas as etapas do concurso público, mas começamos outra, que é o trabalho efetivo dos novos policiais que irão reforçar a segurança pública em todo o Estado”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino, durante a ...


Galeria do Largo recebe Fórum Permanente de Artes Visuais
Discutir demandas, soluções e planejar atividades artísticas para 2018 estão na pauta da reunião aberta do Fórum Permanente de Artes Visuais (FPVAM), que será realizada nesta quarta-feira (28/03), às 19h, no Centro de Artes Visuais Galeria do Largo...


Fiscalização de trânsito na ponte Rio Negro termina com mais de 50 motoristas autuados e um adolescente apreendido por dirigir motocicleta irregularmente
O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) autuou mais de 50 motoristas na manhã desta terça-feira (20/02) durante blitz comandada pelo Núcleo Especializado em Operações e Fiscalização Trânsito (NEOT) na cabeceira da ponte Jornalis...


Parceria entre Estado e Ufac proporciona orientação nutricional aos servidores
Uma alimentação saudável e balanceada pode evitar uma série de doenças....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM