Rondônia, - 08:49

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
Comissão publica locais de prova para processo seletivo do Colégio Militar
Publicado Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2017, às 17:08 | Fonte Governo do Tocantins 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339745&codDep=71" data-text="Comissão publica locais de prova para processo seletivo do Colégio Militar

  
 
 

Governo do Tocantins

Foram 2.886 inscritos para o preenchimento de 690 vagas

 

A Comissão do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas do Colégio da Polícia Militar (CPM) divulgou na manhã desta quinta-feira, 7, os locais em que os inscritos deverão realizar as provas. As avaliações serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2017, com duração de 4 horas, em dois turnos, a partir das 8 horas para o 6º ano do ensino fundamental e, às 14 horas, para a 1ª série do ensino médio, horário local.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de 30 minutos e é necessário levar o comprovante de inscrição, a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto (original) e caneta esferográfica transparente de tinta preta.

Os inscritos precisarão responder uma prova composta de 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma, sendo 20 questões de língua portuguesa e 20 questões de matemática.

“Esperamos que os candidatos se informem sobre os locais de prova e evitem atrasos no dia, para não perderem a oportunidade de concorrer a uma vaga no Colégio da Polícia Militar”, afirmou a presidente da Comissão de Seleção e diretora do CPM – Unidade II, major Iramara Galvão Sales.

Vagas

Ao todo, foram 2.886 inscritos para o preenchimento de 690 vagas. Para o 6º ano do ensino fundamental a concorrência é de 5,3 por vaga, em Palmas e 0,98 em Arraias. Já para o Ensino Médio Regular, a concorrência por vaga é 5,57 em Palmas e 3,41 em Araguaína.

 

Mariele França/Governo do Tocantins

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Região Norte


Forças Armadas ficam em Roraima até dezembro
As Forças Armadas devem permanecer em Roraima até o final do ano para proteger instalações e atividades relacionadas ao acolhimento de refugiados. ...


Divulgado o resultado final do 20º seletivo de estágio
Resultado foi homologado e traz a lista de aprovados para as vagas de Comunicação Social e Direito...


MPF abre investigação sobre carta com ameaças a alunas do curso de geografia da UFPA em Altamira
Procuradoria vai investigar crimes de racismo, incitação ao genocídio e ameaça. A carta é anônima e foi deixada no centro acadêmico do curso...


União vai assumir administração do sistema prisional de Roraima
O Palácio do Planalto anunciou hoje (13) que a União será responsável pela administração do sistema prisional de Roraima. Denominado “Acordo de Cooperação”, a transferência dos poderes de gestão administrativa, financeira e orçamentária do governo ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News