Rondônia, - 19:59

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Danos causados no ambiente escolar
Audiência pública debaterá reparo a danos causados no ambiente escolar
O deputado Anderson do Singeperon (PV) realiza na tarde desta quinta-feira (7), no Plenário da Assembleia Legislativa, às 15h, audiência pública para discutir a implementação de atividades com fins educativos para reparar danos causados no ambiente escolar, que é objeto do Projeto de Lei nº 813/17, denominada ''Lei Harfouche''.
Publicado Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2017, às 16:02 | Fonte Ale - Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339719&codDep=53" data-text="Audiência pública debaterá reparo a danos causados no ambiente escolar

  
 
 

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) realiza na tarde desta quinta-feira (7), no Plenário da Assembleia Legislativa, às 15h, audiência pública para discutir a implementação de atividades com fins educativos para reparar danos causados no ambiente escolar, que é objeto do Projeto de Lei nº 813/17, denominada "Lei Harfouche".

Com a crescente onde de violência que assola as escolas os ambientes escolares, o Projeto objetiva a prevenção e a obrigatoriedade de acompanhamento do desenvolvimento e frequência dos alunos pelos pais, como também, as medidas educativas disciplinares para alunos que desrespeitam regras escolares, com condutas incompatíveis para o ambiente.

Para o deputado Anderson, o Estado não pode ficar omisso, devendo agir de maneira efetiva para a inclusão social desses alunos, com a finalidade de formar cidadãos de bem.

Para auxiliar no debate estará presente nesta audiência diversas autoridades, incluindo o promotor de justiça do Mato Grosso do Sul (MS), Sérgio Fernando Harfouche, autor do Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão e a Violência Escolar (Proceve) no MS.

 


ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Ação Parlamentar


Laerte Gomes indica reforma no Batalhão Tiradentes em Ji-Paraná
Segundo o parlamentar, o Batalhão Tiradentes, como é denominado, está localizado na Rua Elias Cardoso Balau, nº 1010, no Bairro Aurélio Bernardes......


Dr. Neidson solicita asfaltamento da RO 005 em Porto Velho
Deputado destacou importância da rodovia estadual para atender escoamento de grãos do Estado......


Nota de Pesar - Nivalda Barbosa Ribeiro
O deputado Adelino Follador recebeu com tristeza a notícia do falecimento de dona Nivalda Barbosa Ribeiro, aos 81 anos de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira (6), em Governador Jorge Teixeira. ...


Anderson do Singeperon sugere licença para servidores em estágio probatório
O deputado Anderson do Singeperon (Pros) indicou ao Executivo da necessidade de alterar o artigo 132 da Lei Complementar nº 68, de 9 de dezembro de 1992, para que os servidores do Estado de Rondônia no estágio probatório tenham direito a licença pa...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News