Rondônia, - 12:45

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
SAÚDE
Semusa recebe mais medicamentos para Unidades de Pronto Atendimento
Mais um carregamento de remédios foi entregue na tarde de terça-feira (5) à Secretaria Municipal da Saúde (Semusa).
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 20:05 | Fonte Semusa 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339715&codDep=69" data-text="Semusa recebe mais medicamentos para Unidades de Pronto Atendimento

  
 
 

 

Mais um carregamento de remédios foi entregue na tarde de terça-feira (5) à Secretaria Municipal da Saúde (Semusa). Os medicamentos devem garantir o abastecimento das unidades de pronto atendimento; Samu, Upas, policlínicas e Maternidade Municipal Mãe Esperança neste final de ano e nos primeiros meses de 2018.

Foram R$ 100 mil em medicamentos injetáveis entregues à Divisão Farmacêutica, dos seguintes produtos; ranitidina, dexametasona, vitamina C, diclofenaco, furosemida, soro fisiológico de 100 ml e buscopan composto. Com o investimento o estoque será guarnecido.

Os medicamentos tem validade até 2019 e de acordo com a gerente da divisão de Assistência Farmacêutica, Lígia Arruda, todos os itens já passaram pela conferência em relação a lote, validade, marca e quantidade. Todos os produtos estavam de acordo com o empenho e já começaram a ser distribuídos para as farmácias dos prontos atendimentos.

“O nosso compromisso é trabalhar para que daqui pra frente a população não enfrente situação semelhante a que a atual gestão encontrou no início do ano. Não estamos medindo esforços para resolver a questão do abastecimento de medicamentos”, disse o secretário Orlando Ramires.

 

 

Fonte: semusa

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Moradores do Cohab dão exemplo e após limpeza, preservam canal
Até placa caseira foi instalada para alertar os ''sujões'' e ajudar na fiscalização para que ninguém jogue lixo...


Semusa investe em informatização e capacitação dos profissionais
Meta é ampliar sistema de prontuário eletrônico para todas as unidades...


Semusa realiza mutirão de saúde da mulher em Calama
Uma equipe composta pelos enfermeiros Marcuce Antônio, que também é diretor do Departamento de Atenção Básica, da Semusa; Elileide Frós, coordenadora de saúde da mulher e Drucila de Sá, além do técnico da atenção básica, Juarez do Nascimento estive...


Equipe da Semusb retira cama box descartada dentro de canal
Como um morador pode jogar dentro de um canal uma cama box que não está mais servindo para uso, sem se importar com os problemas que essa ação pode gerar?...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE