Rondônia, - 12:41

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
NATAL
Árvore com mais de 20 metros começa a ser montada na EFMM
A prefeitura de Porto Velho iniciou na tarde de terça-feira (5) a montagem de uma árvore de natal que terá 23 metros de altura, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 20:03 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339714&codDep=69" data-text="Árvore com mais de 20 metros começa a ser montada na EFMM

  
 
 

 

A prefeitura de Porto Velho iniciou na tarde de terça-feira (5) a montagem de uma árvore de natal que terá 23 metros de altura, na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Nunca na história da cidade houve um feito desse como parte da decoração natalina, um atrativo a mais ao público que frequenta aquele espaço histórico.

Uma parceria entre a prefeitura e a Santo Antônio Energia possibilitou esse atrativo para a cidade sem custo para o município. “O prefeito não celebrou nenhum convênio para a iluminação de natal, a exemplo de gestões anteriores porque priorizou outras demandas, como a iluminação pública nos bairros, mas buscou na iniciativa privada o apoio para fazer a decoração da Capital com mais brilho e qualidade”, declarou o secretário de Governo, Luiz Fernando.

 

 

 

 

 

 

O grande diferencial é que além da decoração de natal, aos finais de semana a árvore terá uma iluminação diferenciada com as luzes acompanhando o ritmo das músicas que serão tocadas. “Serão músicas com temas natalinos e iluminação sincronizada com esses ritmos tocados por DJs. O público será impactado com o som e a sincronia das luzes como se fosse um show”, acrescentou Fernando.

A árvore permanecerá montada até janeiro. A estrutura metálica será coberta com uma manta verde para ficar igual a uma árvore de verdade. Será um presente ao público proporcionado pela prefeitura e a Santo Antônio Energia. Cerca de 20 homens trabalharão na montagem da estrutura e a previsão é de que ela seja inaugurada no próximo final de semana.

 

 

 

Fonte: Assessoria

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Moradores do Cohab dão exemplo e após limpeza, preservam canal
Até placa caseira foi instalada para alertar os ''sujões'' e ajudar na fiscalização para que ninguém jogue lixo...


Semusa investe em informatização e capacitação dos profissionais
Meta é ampliar sistema de prontuário eletrônico para todas as unidades...


Semusa realiza mutirão de saúde da mulher em Calama
Uma equipe composta pelos enfermeiros Marcuce Antônio, que também é diretor do Departamento de Atenção Básica, da Semusa; Elileide Frós, coordenadora de saúde da mulher e Drucila de Sá, além do técnico da atenção básica, Juarez do Nascimento estive...


Equipe da Semusb retira cama box descartada dentro de canal
Como um morador pode jogar dentro de um canal uma cama box que não está mais servindo para uso, sem se importar com os problemas que essa ação pode gerar?...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE