Rondônia, - 06:14
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim
O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim.
Publicado Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2017, às 19:45 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339706&codDep=53" data-text="Deputado Dr. Neidson prestigia troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim

  
 
 

 

O deputado Dr. Neidson (PMN), na segunda-feira (4) prestigiou a solenidade de troca de comando no sub-grupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim. O 1º tenente BM Atenor Correia Barreto, transferiu o comando para o 2º tenente BM, Josimar Ribeiro Bragado.

O parlamentar deu boas vindas ao novo comandante que, segundo Dr. Neidson é filho de Guajará-Mirim e dono de uma trajetória de muitas conquistas dentro da corporação.

“É uma grande satisfação participar desse momento e dar boas vindas ao tenente Bragado, guajaramirense, filho da nossa terra. Acreditamos muito no seu potencial e na certeza de que ele realizará um excelente trabalho e conquistará muitas vitórias”, ressaltou o parlamentar.

Dr. Neidson afirmou que o novo comandante e todo o grupamento podem contar com o seu apoio. “Estaremos sempre à disposição na Assembleia Legislativa, para apoiarmos os projetos e ações sociais do Corpo de Bombeiros de Rondônia”, declarou Dr. Neidson.

Representando o Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, o coronel BM Gregório de Lima disse que toda a troca de comando tem a intenção de oxigenar o quartel local com novas ideias.

Gregório afirmou que a ocasião é peculiar pelo fato do 2º tenente Bragado ser filho de Guajará-Mirim, ou seja, “um cidadão ainda mais comprometido com a cidade e com a população, por ter suas raízes aqui e ter sua carreira construída em Guajará-Mirim” destacou.

O representante do Comando Geral afirmou que Bragado concluiu recentemente o curso de oficial, “o que o torna preparado para assumir essa missão”. Para ele, o novo comandante, assim como o tenente Barreto “terá todo o apoio do Comando Geral em tudo o que ele projetar em prol da sua cidade e do seu quartel”, garantiu o coronel Gregório.

O novo comandante, que iniciou sua trajetória como soldado do Sub-grupamento de Guajará-Mirim destacou a satisfação de ser o novo comandante do quartel onde tudo começou.

Para ele é uma grande alegria, um momento ímpar, especialmente, salientou, por ter iniciado a carreira militar em Guajará-Mirim e receber a missão de comandar uma corporação na qual serviu “é uma grande honra”, enfatizou.

O novo comandante afirmou que dará continuidade aos trabalhos e projetos em prol da comunidade, com presteza e sabedoria. “Meus sinceros agradecimentos ao Corpo de Bombeiros do meu Estado de Rondônia”, concluiu o tenente Bragado.

 

 


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Assessoria 

 

 

 

FOTOS

 

 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Deputado Jesuíno busca desobstrução de bueiros no Bairro Nacional
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) encaminhou ofício solicitando a desobstrução de bueiros localizados na rua Saldanha, entre rua Canhoto da Paraíba e Travessa São Francisco, Bairro Nacional, na região norte de Porto Velho....


Comissão especial sobre CPI da Friboi discute relatório da Sefin sobre isenções fiscais
A comissão temporária especial destinada a colher subsídios sobre o funcionamento da CPI da Friboi, instalada na Assembleia Legislativa do Mato Grosso, na reunião desta segunda-feira (11), deliberou encaminhamento quanto ao relatório enviado pela S...


Airton Gurgacz anuncia recurso para compra de veículo para Escola Militarizada de Ji-Paraná
A Escola Militarizada Tiradentes IV, localizada em Ji-Paraná, no primeiro semestre de 2018, passará a contar com um veículo próprio para atender os alunos e dar suporte nos trabalhos administrativos da instituição de ensino....


Maurão de Carvalho prestigia inauguração de melhorias na Escola Flora Calheiros
Uma nova escola, totalmente reformada, ampliada e com uma infraestrutura digna para receber os cerca de 1.100 alunos em 2018, oferecendo um espaço adequado para os professores e servidores desenvolverem suas funções. ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE