Rondônia, - 11:32
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Gambá invade loja de bebidas nos EUA e fica bêbado de bourbon
Publicado Segunda-Feira, 4 de Dezembro de 2017, às 10:41 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339550&codDep=24" data-text="Gambá invade loja de bebidas nos EUA e fica bêbado de bourbon

  
 
 

(Emerald Coast Wildlife Refuge/Reprodução)

De acordo com o centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge, o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas

 

Um gambá teve uma noite “selvagem” em uma loja de bebidas na cidade de Wlaton Beach, na Flórida (EUA). O caso ocorreu no dia 24 de novembro, mas foi divulgado somente na última sexta-feira, 1.

De acordo com o centro de resgate animal Emerald Coast Wildlife Refuge, o animal foi encontrado aparentemente bêbado dentro de uma loja de bebidas. Ao seu lado estava uma garrafa de bourbon, que teria sido a responsável por sua embriagues.

“Um funcionário encontrou o gambá na prateleira ao lado de uma garrafa aberta, que estava vazia. Supondo que o animal bebeu tudo, ele o trouxe até nós, e nós examinamos tudo”, disse Michelle Pettis, técnica de vida selvagem no Emerald Coast, ao jornal Northwest Florida Daily News.

Ela também disse que se tratava de uma fêmea, que estava salivando, pálida e completamente desorientada quando chegou ao centro de resgate.

“Injetamos alguns fluidos para ajudar a eliminar as toxinas do álcool. Ela ficou bem alguns dias depois, e foi devolvida à natureza na noite de quinta-feira, 30”, disse Michelle.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Bombeiro agarra criança jogada de edifício incendiado em resgate dramático
...


Os tradicionais bolinhos japoneses de Ano Novo que podem matar
...


Ponte em construção desaba e dez pessoas morrem na Colômbia
...


“Barco fantasma” norte-coreano é achado no Japão com 7 mortos
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE