Rondônia, - 21:52

 

Você está no caderno - Porto Velho
show da Joelma agita porto velho
Show gratuito da cantora paraense Joelma agita Porto Velho
A equipe de produção e organização já está com a estrutura preparada para receber neste sábado (02) o show da cantora paraense Joelma (ex-Calipso),
Publicado Sábado, 2 de Dezembro de 2017, às 16:41 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339497&codDep=27" data-text="Show gratuito da cantora paraense Joelma agita Porto Velho
ADS NEWS 3

  
 
 

A equipe de produção e organização já está com a estrutura preparada para receber neste sábado (02) o show da cantora paraense Joelma (ex-Calipso), no Parque da Cidade (atrás do Porto Velho Shopping), numa festa gratuita aos rondonienses. A festa acontece para comemorar o aniversário da RedeTV! RO e, para lançar oficialmente o "Você é Show", um programa musical que irá escolher o dono da nova voz do Estado.

Em carreira solo há quase três anos, Joelma já gravou CDs e DVD. Caravanas de diversas cidades e estados vizinhos estão se mobilizando para chegar a Porto Velho nas próximas horas. Fãs-clubes já confirmaram presença e prometem cantar todas as suas músicas. A cantora tem um estilo irreverente e dançante como, por exemplo, o carimbó, o dance, a cúmbia,merengue e o arrocha.

As suas músicas de trabalho de referência, no momento, são: "Amor novo", "Mulher não chora", "O amor de Deus", com a participação de artistas renomados, como Ivete Sangalo e Solange Almeida. Ainda "Não Teve Amor" e "Assunto Delicado" que foram remixadas. Seus três filhos também gravaram participação em algumas músicas.

GRAVAÇÃO NOS ESTÚDIOS DA REDETV! RO

Joelma chegará no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira por volta das 14 horas deste sábado (02). De lá, seguirá para os estúdios da RedeTV! RO, na Avenida Calama esq. com Vaz e Silva, bairro Liberdade, na Capital, onde fará gravações para o programa "Você é Show" e terá dois encontros exclusivos, com os candidatos do reality e empresários/patrocinadores. Em seguida, por volta das 18 horas, seguirá para o hotel para descansar e se preparar para a grande festa.

Segundo a diretora geral do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Ana Maria Gurgacz, as expectativas são as melhores. "Fizemos um trabalho firme de divulgação. Queremos uma festa linda, com um público invejável, um evento que possa realmente ter a cara de 'um ambiente familiar' e, assim, reunir e agradecer todos àqueles que motivam o nosso trabalho", diz.

Alessandro Lubiana, diretor de Comercial e de Jornalismo do SGC, Alessandro Lubiana, recorda de que a emissora possui uma das equipes mais bem preparadas para um trabalho intenso. "Levando em conta apenas a estrutura que montamos para o show, temos mais de 12 horas no pré-show para preparar nossa estrutura para a transmissão ao vivo e via satélite para todo o país", informa.

DESAFIO

Lubiana lembra ainda, que, foi preciso mobilizar dezenas de funcionários."Temos uma equipe dedica e estamos trabalhando para oferecer uma programação completa sobre este dia. Comemorar 13 anos de existência de uma emissora televisão é um fator louvável. É um desafio diário manter tudo isso funcionando, redondo", define o diretor.

PARCEIROS

A festa só acontece com o apoio de parceiros, que são: Claretiano, AVL Viagens, Rondobras, Blindex, Rommanel, Incor, Pommer Brinquedos, A Musical, Eucatur, FIMCA, Slavieiro – Hotéis, Unimater, Bella Pizza, Uniter, Tupi Refrigerantes, Mec Dubas, Hélio Vieira Da Costa / Banda Distopia, Porto Velho Shopping e Rondocap.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Porto Velho recebe Ciclo de palestras do BNDES na terça-feira, 24, sobre linhas de financiamento
''O BNDES Mais Perto de Você'' apresentará linhas de créditos aos micro, pequenos e médios empresários no Auditório da CDL....


Em vez de aplicar, 25% dos poupadores guardam dinheiro na própria casa, revela indicador do SPC Brasil e CNDL
Poupança ainda é utilizada por 60% dos brasileiros que possuem recursos guardados; apenas 16% dos brasileiros conseguiram terminar o mês de maio com recursos para aplicar....


Trabalhadores do transporte coletivo anunciam paralisação em Porto Velho
Sindicato comunicou a decisão no início da noite desta segunda-feira(09)...


Brincadeira de Boi Bumbá sem alegorias não é a mesma coisa
Os bois bumbás de Guajará-Mirim recebem na próxima quarta feira dia 4, os Galpões que recebem a denominação oficial de Centros.....

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM