Rondônia, - 11:35
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Marcos Rogério recebe medalha de honra ao mérito em reconhecimento à atuação parlamentar
Publicado Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, às 09:53 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339408&codDep=19" data-text="Marcos Rogério recebe medalha de honra ao mérito em reconhecimento à atuação parlamentar

  
 
 

Nessa terça-feira (28/11), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) promoveu uma solenidade para entrega de medalhas de honra ao mérito às autoridades que se destacaram no decorrer do ano, em especial na defesa do Ministério Público.

Entre os agraciados, o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), em reconhecimento à atuação parlamentar, e o promotor de Justiça de Rondônia Marcelo Lima de Oliveira, além dos ministros Luís Roberto Barroso e Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao todo, dez personalidades foram agraciadas com a premiação. O deputado Marcos Rogério foi homenageado pelos relevantes serviços em defesa do Ministério Público, sobretudo na atuação legislativa.

“Fico honrado e agradecido por esse importante prêmio. É um indicativo de que o trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara dos Deputados está de acordo com o interesse público. E, claro, é um estimulo a mais para que continuemos atuando em defesa do nosso país”, ressaltou Marcos Rogério.

Em discurso, a presidente da CONAMP Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti saudou os homenageados, lembrando que, agora, eles passam a ser considerados membros honorários da entidade e integram o quadro especial de associados.

Estiveram presentes na solenidade a procuradora-geral Raquel Dodge, o senador Acir Gurgacz e as juízas Ana Valéria e Sandra Silvestre





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Marcos Rogério critica reajuste na tarifa de embarque de voos domésticos e internacionais
Com o aumento de 4,8% nos voos nacionais, a tarifa máxima de embarque doméstico a ser paga pelos passageiros passará de R$ 29,90 para R$ 31,27....


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


Gleisi confunde homenagem a jogador com apoio a Lula
...


Após 4 anos, Davos terá presença de um presidente brasileiro
O presidente Michel Temer deve desembarcar no dia 23 de janeiro em Davos para integrar o Fórum Econômico Mundial no dia seguinte. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE