Rondônia, - 21:19

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Reforma administrativa estadual
Comissão não é a favor da reforma administrativa estadual, afirma Léo Moraes
A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembleia Legislativa anunciou na tarde desta quarta-feira (29), através do seu presidente Léo Moraes (PTB), que não apóia o projeto de lei que traz a reforma administrativa do Poder Executivo Estadual.
Publicado Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017, às 08:13 | Fonte Ale - Ascom 0

 
 

 

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembleia Legislativa anunciou na tarde desta quarta-feira (29), através do seu presidente Léo Moraes (PTB), que não apóia o projeto de lei que traz a reforma administrativa do Poder Executivo Estadual.

Segundo o parlamentar “somos contrários em alguns pontos, como a extinção da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) para se tornar superintendência” declarou o parlamentar afirmando que “eles (governo) não conseguem fazer políticas públicas nem como secretaria. Essa mudança iria apenas prejudicar o desenvolvimento da administração”, frisou.

O deputado afirmou também que, quanto à questão da criação da fundação só pode ser aprovada mediante discussões e aprovação dos servidores. “Nós não podemos discutir e aprovar essas questões sem antes falar com os interessados”.

Moraes durante sua fala ressaltou que não aprova a forma de trabalho do atual secretário da Sejus. “Se o projeto voltar para cá, que retirem a extinção da secretaria e deveriam aproveitar para tirar também o secretário, que não corresponde as expectativas ou luta pelos servidores, estando lá apenas para cumprir tabela”.

 

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria 
Foto: Lusângela França

 







Veja também em Ação Parlamentar


O Norte também tem cachaça
Por intermédio do meu amigo Jackson Jibóia tive o prazer de ter acesso ao anuário “A Cachaça no Brasil-Dados de Registro de Cachaças e Aguardentes-Ano 2020” publicado pelo Ministério da Agricultura......


Ezequiel Neiva anuncia liberação de R$ 500 mil para a reforma do centro cirúrgico de Colorado do Oeste
Emenda do parlamentar garante a recuperação do centro cirúrgico, que está desativado há seis anos...


Assembleia aprova projeto que institui o auxílio-permanência do Ensino Médio
Os deputados aprovaram o Projeto de Lei 775/17 de autoria do Executivo Estadual e que institui o Auxílio-Permanência do Ensino Médio no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). ...


Léo Moraes é autor de projeto de lei que institui desconto no IPVA a bons motoristas
O deputado Léo Moraes (PTB) é autor do projeto de lei que institui desconto no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) aos contribuintes. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News