Rondônia, - 20:52

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Árvore de Natal feita com pneus
Árvore de Natal feita com pneus de veículos gera polêmica em Cujubim
Uma árvore de Natal feita com pneus de veículos está sendo alvo de críticas Cujubim (RO), no Vale do Jamari.
Publicado Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017, às 10:28 | Fonte Por Diêgo Holanda, G1 Ariquemes e Vale do Jamari 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339368&codDep=26" data-text=" Árvore de Natal feita com pneus de veículos gera polêmica em Cujubim

  
 
 

Por Diêgo Holanda, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Uma árvore de Natal feita com pneus de veículos está sendo alvo de críticas Cujubim (RO), no Vale do Jamari. A decoração da cidade foi montada durante 60 dias em uma praça local por servidores da prefeitura e voluntários com materiais reciclados, como pneus e garrafas pets. Nesta semana o trabalho ganhou repercussão nas redes sociais e foi alvo de piadas.

O que mais chamou a atenção, segundo internautas, é o material usado e a forma da construção da árvore, feita com pneus de tamanhos semelhantes no empilhamento. Com isso, a decoração não assumiu o formato de um "cone", comum das árvores de natal.

Uma página de humor no Facebook fez uma comparação da árvore no início da montagem e depois que ela ficou pronta, já com pisca-pisca, publicou um meme: "Se não me quis assim... tbm não vai me querer assim!"

Página de humor fez postagem da árvore (Foto: Facebook/Reprodução)

Na página da prefeitura em uma rede social, moradores se dividiram nas opiniões sobre a decoração.

"Era melhor nem ter feito. Estamos com vergonha", disse uma moradora sobre a árvore. Outra moradora questionou: "Em que mundo isso é uma árvore de natal?".

"Se eu fosse responsável por isso teria vergonha de chamar isso de árvore de Natal. A população de Cujubim merece muito mais que isso", comentou uma internauta. "Não gostei nem um pouco dessa árvore ridícula", criticou.

Outras pessoas defenderam a decoração. "Já que vcs tem tanta criatividade, use! Ao invés de só criticar. A intenção é manter o espírito Natalino".

Segundo texto publicado pela Prefeitura de Cujubim no Facebook, a montagem dos enfeites demorou 60 dias.

Posicionamento

Ainda conforme a publicação, a ideia de montar a árvore de natal é "louvável" e "merece elogios", pela utilização de materiais reciclados e pela economia nos cofres públicos.

Ainda de acordo com o executivo, voluntários devem se reunir para refazer parte da decoração.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Mais de 200 expositores e R$ 15 milhões em negócios
Mais de 200 expositores ficam no parque durante os nove dias da Expojipa. Organizadores esperam um público de 300 mil visitantes....


Moradia: 1.610 famílias se inscreveram para programa habitacional em Ariquemes
O Governo de Estado, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou no município de Ariquemes,...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM