Rondônia, - 11:02

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Débitos: Águas de Ariquemes lança campanha
Águas de Ariquemes lança campanha para regularização de débitos
Até dia 31 de dezembro, para incentivar que o consumidor comece 2018 sem débitos, a Águas de Ariquemes realiza uma campanha de regularização de faturas de água e esgoto.
Publicado Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017, às 09:34 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339052&codDep=26" data-text="Águas de Ariquemes lança campanha para regularização de débitos

  
 
 

Até dia 31 de dezembro, para incentivar que o consumidor comece 2018 sem débitos, a Águas de Ariquemes realiza uma campanha de regularização de faturas de água e esgoto. Os interessados, que terão condições especiais de negociação, devem procurar diretamente a Central de Atendimento da concessionária localizada na Rua Canindé, 3545, Setor Institucional. 

 

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve procurar a Central de Atendimento portando RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

 

Para o diretor-executivo da Águas de Ariquemes, Felipe Cota Vasconcelos, o intuito da campanha é evitar a negativação do nome dos inadimplentes e facilitar que os consumidores iniciem o novo ano sem débitos. “A expectativa é que os consumidores aproveitem essa oportunidade para regularizar faturas pendentes de água e esgoto, com condições de parcelamento facilitadas. Em nossa Central de Atendimento temos uma equipe preparada para atender da melhor forma, adequando as parcelas dentro da realidade financeira de cada morador”, contou.

 

No atendimento virtual da Águas de Ariquemes também é possível consultar o histórico das faturas, retirar segunda via e atualizar o cadastro pelo endereço www.aguasdeariquemes.com.br. Mais informações pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e 4020 1038 para ligações de telefones celulares.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Operação ''tapa-buraco'' e poda de árvores mobiliza equipes da Prefeitura na cidade
Recuperação do asfalto danificado e limpeza da zona urbana são foco de três equipes ...


Prefeitura de Jaru instala mais dois tubos armcos na rua Tapajós, no setor 3
A secretaria municipal de infraestrutura de Jaru instalou dois tubos armcos para resolver um problema na região urbana de Jaru....


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News