Rondônia, - 02:33

 

Você está no caderno - Porto Velho
Caravana da Cidadania em Porto Velho
Caravana da Cidadania em Porto Velho acontece 7 de dezembro - confira os atendimentos gratuitos
A 2° edição da Caravana da Cidadania será realizado no dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017, às 19:23 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339047&codDep=27" data-text="Caravana da Cidadania em Porto Velho acontece 7 de dezembro - confira os atendimentos gratuitos

  
 
 

A 2° edição da Caravana da Cidadania será realizado no dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho. O evento vai levar vários atendimentos sociais para população da capital. A programação do evento vai contar com o pastor Marco Feliciano, a cantora Elisa Beatriz e participação de bandas das igrejas locais.

 

Já na área social serão oferecidos atendimentos como consultas médicas, aferição de pressão arterial, consultas odontológicas, teste de visão, corte de cabelo e outros atendimentos. A distribuição de senha será a partir das 17h. Os atendimentos são limitados.

 

Na 1° edição da Caravana da Cidadania cerca de 5 mil pessoas foram atendidas e teve o show do cantor Fernandinho. A Polícia Militar (PM) estimou mais de 60 mil pessoas durante a apresentação.

 

O encontro é realizado pela Associação Acreditar e tem o apoio do Vereador Marcelo Cruz. Curta e acompanhe a página do facebook através do Caravana da Cidadania.

 

*Consultas Médicas
*Aferição de pressão arterial
*Consultas Odontológicas
*Teste de visão
*Corte de cabelo







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Prefeitura oferece trilha para pais e filhos no Parque Natural
Trata-se de uma trilha lúdica onde as crianças vão sendo despertadas a usar a imaginação, conhecendo, através de imagens, os personagens folclóricos que, segundo os contos da Amazônia, habitam a floresta....


Nota de Pesar da Prefeitura de Porto Velho pelo falecimento da professora Raimunda Deniz
Profissional há 18 anos da Prefeitura Municipal de Porto Velho, ela estava lotada na EMEF Flamboyant. Também foi diretora da escola rural Vale do Jamari, na comunidade de Calderitas....


Cursos da Escola do Legislativo reiniciam em fevereiro
Escola está de mudança para a nova sede, mais ampla e funcional que a atual...


Semed matriculou mais de 4,5 mil novos alunos para o ano letivo de 2019
Vagas remanescentes serão ocupadas até esta sexta-feira...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News