Rondônia, - 11:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
péssimos serviços da Caerd em Porto Velho
Deputado denuncia os péssimos serviços da Caerd em Porto Velho
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho
Publicado Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017, às 18:10 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339030&codDep=19" data-text="Deputado denuncia os péssimos serviços da Caerd em Porto Velho

  
 
 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho com os serviços oferecidos pela Caerd. O parlamentar explicou que após realizar uma fiscalização em vários bairros, foi possível constatar que muitas ruas foram danificadas pela companhia, algumas recém asfaltadas pela prefeitura.

O deputado apresentou um vídeo com imagens dessas ruas e com depoimentos dos moradores. “Já somos o pior no ranking do saneamento básico, temos problemas com regularização fundiária e ainda precisamos reivindicar que uma companhia repare os danos que ela mesmo está causando na pavimentação das ruas. A população está revoltada”, disse Anderson.

O parlamentar explicou que recentemente solicitou um cronograma da Caerd com a previsão dos serviços de reparo nas ruas, contudo o que foi especificado não está sendo cumprido.  “A população já sofre com a lama, com a buraqueira e ainda tem que sofrer com esse tipo de problema. A falta de reparo nessas vias provoca acidentes, entre outros problemas. Não queremos ser sensacionalistas, pelo contrário, queremos encontrar uma solução para essa situação desagradável”, afirmou.

O deputado finalizou seu discurso apontando que o Departamento de Obras do Estado deveria realizar uma força-tarefa para reparar os danos provocados pela Caerd.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


Após 4 anos, Davos terá presença de um presidente brasileiro
O presidente Michel Temer deve desembarcar no dia 23 de janeiro em Davos para integrar o Fórum Econômico Mundial no dia seguinte. ...


Gleisi confunde homenagem a jogador com apoio a Lula
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE