Rondônia, - 21:44

 

Você está no caderno - POLÍTICA
péssimos serviços da Caerd em Porto Velho
Deputado denuncia os péssimos serviços da Caerd em Porto Velho
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho
Publicado Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017, às 18:10 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=339030&codDep=19" data-text="Deputado denuncia os péssimos serviços da Caerd em Porto Velho
ADS NEWS 3

  
 
 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho com os serviços oferecidos pela Caerd. O parlamentar explicou que após realizar uma fiscalização em vários bairros, foi possível constatar que muitas ruas foram danificadas pela companhia, algumas recém asfaltadas pela prefeitura.

O deputado apresentou um vídeo com imagens dessas ruas e com depoimentos dos moradores. “Já somos o pior no ranking do saneamento básico, temos problemas com regularização fundiária e ainda precisamos reivindicar que uma companhia repare os danos que ela mesmo está causando na pavimentação das ruas. A população está revoltada”, disse Anderson.

O parlamentar explicou que recentemente solicitou um cronograma da Caerd com a previsão dos serviços de reparo nas ruas, contudo o que foi especificado não está sendo cumprido.  “A população já sofre com a lama, com a buraqueira e ainda tem que sofrer com esse tipo de problema. A falta de reparo nessas vias provoca acidentes, entre outros problemas. Não queremos ser sensacionalistas, pelo contrário, queremos encontrar uma solução para essa situação desagradável”, afirmou.

O deputado finalizou seu discurso apontando que o Departamento de Obras do Estado deveria realizar uma força-tarefa para reparar os danos provocados pela Caerd.

Fonte: 010 - ALE/RO - DECOM






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Diretórios Regionais dos partidos políticos devem cumprir cota de candidaturas de mulheres
Para evitar fraudes no registro de candidatura de mulheres, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) em Rondônia expediu uma recomendação aos diretórios regionais alertando para o cumprimento efetivo da cota de 30% de candidatas. ...


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM