Rondônia, - 20:49

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Apoio Logístico de Saúde
O Apoio Logístico de Saúde nas Guarnições de Barcelos/AM e Tefé/AM
De 6 a 9 de novembro o Escalão de Apoio Assistencial e a Seção de Saúde regional da 12ª Região Militar (12ª RM), realizaram o apoio logístico de saúde e social nas Guarnições de Barcelos/AM e Tefé/AM.
Publicado Domingo, 19 de Novembro de 2017, às 09:42 | Fonte Exército 12ª Região Militar 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338885&codDep=38" data-text="O Apoio Logístico de Saúde nas Guarnições de Barcelos/AM e Tefé/AM

  
 
 

 

Manaus (AM) – De 6 a 9 de novembro o Escalão de Apoio Assistencial e a Seção de Saúde regional da 12ª Região Militar (12ª RM), realizaram o apoio logístico de saúde e social nas Guarnições de Barcelos/AM e Tefé/AM.

O Vôo da Saúde como é tradicionalmente conhecido tem a finalidade de proporcionar melhoria nas condições de saúde e social da família militar, por meio de consultas médicas com especialistas do Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM, promover a prevenção das doenças, nas áreas de pediatria, ortopedia, ginecologia, psiquiatria e dermatologia.

O outro objetivo desta missão é divulgar programas da Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social (DCIPAS), com ênfase aos Programas de Valorização da Vida (PVV), de Assistência Social às Famílias dos Militares e Servidores Civis Participantes de Missões Especiais (PASFME), de Preparação para Reserva e Aposentadoria (PPREB) e de Prevenção da Dependência Química (PPDQ) e levantar as demandas sociais de cada guarnição.

 

 

 

WhatsApp Image 2017 11 08 at 10.00.52 WhatsApp Image 2017 11 08 at 10.00.50 WhatsApp Image 2017 11 07 at 09.04.53

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Governo deve transferir até 18 mil venezuelanos de RR para outros estados
Os primeiros começam a chegar em SP, AM e MT já nesta quinta-feira (5)...


Madeireiras “inventam” árvores para continuarem a desmatar a Amazônia
Segundo estudo, documentação que permite o manejo legal de florestas apresenta número de ipês maior do que a ciência julga possível...


Dom Roque Paloschi é nomeado pelo Papa para o conselho de Sínodo sobre Amazônia
A reunião de bispos para tratar dos problemas dessa região, especialmente da sua população indígena....


Igreja pede eficiência do Estado na fronteira entre Brasil e Venezuela
Em entrevista ao Vatican News, Ir. Rosita Milesi comenta a migração de venezuelanos para o Brasil e pede mais eficiência do Estado brasileiro....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM