Rondônia, - 14:31

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Mariana Carvalho acompanha trabalho da Marinha
Mariana Carvalho acompanha trabalho da Marinha do Brasil em Rondônia
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou nesta quarta – feira, 15, o Navio Patrulha Fluvial Rondônia da Marinha do Brasil.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017, às 08:27 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338776&codDep=19" data-text="Mariana Carvalho acompanha trabalho da Marinha do Brasil em Rondônia

  
 
 

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou nesta quarta – feira, 15, o Navio Patrulha Fluvial Rondônia da Marinha do Brasil.

Ela estava acompanhada pelo vereador Maurício Carvalho (PSDB) presidente da Câmara Municipal de Porto Velho.

Foram recepcionados pelos comandantes Alexandre e Duffrayer que juntamente com a tripulação  apresentaram o funcionamento da embarcação.

O Navio – Patrulha Fluvial “Rondônia” é o primeiro navio da Marinha do Brasil a receber o nome em homenagem ao antigo território de Rondônia.

Sua missão principal é patrulhar o rio Amazonas e seus afluentes, controlar o tráfego aquaviário e projetar o poder naval na Amazônia Ocidental, combatendo o narcotráfico, e crimes ambientais.

Tem como objetivo também levar atendimento médico – odontológico às populações em casos de emergência, realizar inspeção naval e participar de operações de busca e salvamento, onde e quando for preciso.

Mariana Carvalho está sempre acompanhando de perto as ações da Marinha do Brasil. A congressista   já destinou recursos de emendas parlamentares para o Navio de Assistência Hospitalar Carlos Chagas que atende populações ribeirinhas da Amazônia.

“Fico muito feliz em acompanhar uma iniciativa tão nobre que leva qualidade de vida a quem vive em regiões de difícil acesso”, observou a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara do Deputados. 

 Devido a sua dedicação, ela  recebeu o Diploma de Coruja Honorária. A homenagem foi prestada em reconhecimento ao apoio que ela  vem prestando a Marinha do Brasil.

 

João Albuquerque







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


PF investiga esquema de caminhoneiros que simulavam roubos de carga
...


PF desarticula grupo que clonou celulares de ministros de Temer
...


‘Passarinho na muda não pia’, despista Josué Gomes sobre candidatura
...


Prisão de amigos foi recado para Temer
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM