Rondônia, - 15:16

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
negócios para aquecer indústria do leite
Rondoleite: Card Ideal vai fomentar negócios para aquecer indústria do leite
Durante a realização da 1ª Feira do Agronegócio do Leite de Rondônia (Rondoleite), que acontece nos dias 16 e 17 de novembro em Ji-Paraná, a Card Ideal levará uma nova oportunidade de negócio que tem o foco no fomento ao crédito para o agronegócio.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017, às 08:23 | Fonte Eficaz Comunicação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338772&codDep=50" data-text="Rondoleite: Card Ideal vai fomentar negócios para aquecer indústria do leite

  
 
 

Durante a realização da 1ª Feira do Agronegócio do Leite de Rondônia (Rondoleite), que acontece nos dias 16 e 17 de novembro em Ji-Paraná, a Card Ideal levará uma nova oportunidade de negócio que tem o foco no fomento ao crédito para o agronegócio. A empresa fará o lançamento e a comercialização do cartão “Card Ideal Agronegócio” e nesse primeiro momento, pretende aquecer a indústria leiteira do Estado.

A equipe da Card Ideal vai apresentar um modelo de convênio para os laticínios, no qual ela credencia empresas do comércio em geral que atendem os agentes da cadeia produtiva do leite ( produtores, transportadores e funcionários dos laticínios). Depois, com aval das indústrias, emite os cartões de crédito consignado a estes agentes, sem precisar de análise de crédito ou consultas de Serasa e SPC e, principalmente sem pagar nenhuma tarifa ou taxa por esta antecipação.

Com o cartão em mãos, o produtor, funcionário ou transportador, pode fazer compras de gêneros alimentícios, medicamentos, etc, dentro dos limites que lhe forem atribuídos. Ao mesmo tempo, a Card Ideal garante o pagamento ao comércio local, tendo como base seu contrato com o Laticínio.

Confiante na aceitabilidade da proposta pelo setor, especialmente pela credibilidade que a Card Ideal vem adquirindo em Rondônia, o Gerente Geral da empresa, Marcelo Silvestre, explica que essa parceria facilita a geração de negócios na economia local sem depender da sazonalidade dos períodos de recebimento dos pagamentos do leite produzido, amplia a segurança de recebimento promovendo maior flexibilidade financeira e garante a todos o controle total e automatizando sem riscos de falhas ou inadimplência.

Essa será a segunda grande feira de agronegócios que a Card Ideal participa, a primeira foi durante a Rondônia Rural Show realizada neste ano. Na feira, a empresa fez grandes parcerias com os diversos segmentos do comércio no estado e ampliou seu leque de mais 200 estabelecimentos comerciais credenciados como parceiros diretos em Rondônia e Acre que aceitam os seus cartões.

Sobre a Card Ideal

Atuando desde outubro do ano passado, e com uma gama de parceiros cada vez mais crescente em Rondônia e Acre, a Card Ideal também possui uma carteira de clientes frotistas, somando mais de 2 mil veículos que utilizam o cartão e Sistema de Gestão de Frota que, além de facilitar o abastecimento nos postos conveniados, oferece um sistema de logística que atende aos frotistas quanto ao consumo e desempenho dos veículos. Além da plataforma de conectividade que faz o rastreamento e telemetria de seus veículos.

Já os cartões Convênio, oferecem às empresas e seus colaboradores uma rede de farmácias, supermercados, restaurantes e comércio em geral que aceitam a Card Ideal. Nesse segmento a empresa possui mais de 5 mil funcionários de empresas privadas que usam o Cartão Alimentação ou o Cartão Benefícios.

Além de Rondônia e Acre, a Card Ideal, já tem clientes e parceiros também em Manaus, Mato Grosso e São Paulo e conta com a parceria da rede “Mais Aceito” para o Serviço de Gestão de Frotas com Postos de Combustíveis e Prestadores de serviços credenciados em todo o Brasil.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Embrapa cria tomates mais nutritivos e com maior produtividade
A Embrapa está criando um novo tipo de tomate, rico em vitamina A e que terá a cor alaranjada....


Norma que determina a rastreabilidade de vegetais já está em vigor
Registro facilita identificar origem e percurso de frutas e hortaliças...


A pedido do MPF, Justiça determina suspensão de registro de produtos que contenham herbicidas
Substâncias são nocivas à saúde humana e a reavaliação dos registros dos agrotóxicos é adiada há anos...


Francisco Farina (Paco) assume a Câmara Setorial da Piscicultura
A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (30) em evento realizado no Centro Político Administrativo do Governo do Estado....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM