Rondônia, - 01:10

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Em reunião extraordinária, PSTU Rondônia define diretrizes para 2018
Em reunião realizada nesta quarta-feira ( 15/11) a direção estadual do PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados em Rondônia definiu diretrizes para participação do partido no pleito eleitoral em 2018 no estado.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017, às 08:21 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338770&codDep=19" data-text="Em reunião extraordinária, PSTU Rondônia define diretrizes para 2018

  
 
 

Em reunião realizada nesta quarta-feira ( 15/11) a direção estadual do PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados em Rondônia definiu diretrizes para participação do partido no pleito eleitoral em 2018 no estado.

Foram aprovadas resoluções e encaminhamentos necessários para os pretensos candidatos que vierem procurar o partido. Wagner Teixeira Tesoureiro do partido lembra que o PSTU é um partido de esquerda radical de bandeira socialista, é o único partido que nunca se envolveu em escândalos de corrupção.

A pauta estratégica ainda abordou o afastamento de um filiado por indisciplina e infidelidade partidária que será encaminhada para o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia - TRE/RO.

O Presidente estadual do PSTU, Márcio Martins enfatiza que a direção tem atuação “Suprema” e decisão “Soberana”

Nossa ideologia defende o centralismo burocrático do Oiapoque ao Chuí sempre seguindo as orientações da direção nacional do partido.

A reunião aprovou ainda a realização de um encontro programado para o dia 25/11 em Porto Velho. Finalizou








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Rondônia pode ser isento de cobrança adicional na tarifa de energia elétrica
Proposta apresentada por Marcos Rogério extingue sistema de bandeiras para estados produtores...


Mariana Carvalho apresenta mais um projeto em defesa do consumidor
Se o boleto vence hoje, o cliente precisa ir até o banco que emitiu o documento para pagá-lo. Isso ocorre porque somente a instituição financeira ...


STF manda senador Ivo Cassol cumprir pena imediatamente
O Supremo condenou o parlamentar, com base no voto da relatora Cármen Lúcia, em 2013. Na ocasião, ele se tornou o primeiro senador a ser condenado pela Justiça desde a Constituição de 1988. ...


Maurão de Carvalho prestigia entrega de tratores no distrito de Rio Branco
Produtores rurais do distrito de Campo Novo foram contemplados com os veículos...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM