Rondônia, - 19:04

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Em reunião extraordinária, PSTU Rondônia define diretrizes para 2018
Em reunião realizada nesta quarta-feira ( 15/11) a direção estadual do PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados em Rondônia definiu diretrizes para participação do partido no pleito eleitoral em 2018 no estado.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017, às 08:21 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338770&codDep=19" data-text="Em reunião extraordinária, PSTU Rondônia define diretrizes para 2018

  
 
 

Em reunião realizada nesta quarta-feira ( 15/11) a direção estadual do PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados em Rondônia definiu diretrizes para participação do partido no pleito eleitoral em 2018 no estado.

Foram aprovadas resoluções e encaminhamentos necessários para os pretensos candidatos que vierem procurar o partido. Wagner Teixeira Tesoureiro do partido lembra que o PSTU é um partido de esquerda radical de bandeira socialista, é o único partido que nunca se envolveu em escândalos de corrupção.

A pauta estratégica ainda abordou o afastamento de um filiado por indisciplina e infidelidade partidária que será encaminhada para o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia - TRE/RO.

O Presidente estadual do PSTU, Márcio Martins enfatiza que a direção tem atuação “Suprema” e decisão “Soberana”

Nossa ideologia defende o centralismo burocrático do Oiapoque ao Chuí sempre seguindo as orientações da direção nacional do partido.

A reunião aprovou ainda a realização de um encontro programado para o dia 25/11 em Porto Velho. Finalizou







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em POLÍTICA


Amoêdo defende fim da troca de cargos por apoio no Congresso
O candidato à Presidência pelo Novo, João Amoêdo, defendeu hoje (19) que seja feito um esforço para acabar a troca de apoio parlamentar por cargos no governo....


Em nome de Temer, ministro Etchegoyen visita Bolsonaro nesta quarta
O ministro do GSI foi escolhido por Temer para levar os votos do governo de melhoras ao candidato, justamente, por conta de sua origem militar ...


Lava-jato: Moro bloqueia R$ 50 mi de braço direito de Richa e outros alvos
O bloqueio atende a pedido da Polícia Federal e do Ministério Público Federal por sequestro de ativos dos investigados ...


Candidatos pagam por críticas a adversários
Até o dia 24, segundo o TSE, já foram gastos R$ 2 milhões para impulsionamento de postagens na internet...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM