Rondônia, - 08:17
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias da Região Norte
Notícias da Região Norte
Polícia Civil investiga morte de um pescador na ilha do Combu
Publicado Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, às 11:24 | Fonte Do G1 Pará 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338632&codDep=71" data-text="Polícia Civil investiga morte de um pescador na ilha do Combu

  
 
 

Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que matou um pescador

 

A polícia Civil investiga as circunstancias de um acidente que matou um pescador na noite do último domingo (12) próximo a Ilha do Combu. Segundo testemunhas a vítima estava em uma rabeta que foi atingida por um barco. Parentes da vítima estiveram no Centro de Perícia Renato Chaves em Belém na terça de segunda-feira (11). A marinha informou que uma equipe da Capitania dos Portos esteve no local e que vai abrir um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente.

Juscelino da Costa Nascimento de 59 anos morreu após ser atingido por um barco. O acidente foi em um trecho do rio Bijogó na ilha do Murucutú que faz parte da região de ilhas de Belém. O acidente foi por volta das 19h30 da noite do último domingo (12). Segundo testemunhas a vítima estava em uma pequena embarcação no rio Bijogó quando teria sido atingida por um condutor de um outro barco do tipo rabeta que passava em alta velocidade no local.

Segundo familiares o condutor que causou o acidente fugiu sem prestar socorro e ninguém sabe de quem se trata. O corpo do pescador só foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) poucos metros do local do acidente. Testemunhas contaram aos familiares da vítima que o causador do acidente faria parte da Cooperativa de Barqueiros da ilha do Combu.

O caso está sendo investigado pela seccional do Guamá e até agora ninguém foi preso. Enquanto isso a família de Juscelino sofre com a impunidade.

A marinha informou que uma equipe da Capitania dos Portos esteve no local e que vai abrir um inquérito para apurar as causas e responsabilidades do acidente. A Marinha destacou também o uso de equipamentos de segurança como coletes salva-vidas por todos os ribeirinhos e também da colaboração com a fiscalização, informando ou denunciando qualquer irregularidade pelo disque emergências marítimas e fluviais no telefone 185.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Região Norte


“A Carroça dos Sonhos” estreará no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou
...


Pachamama segue com extensa programação nesta terça-feira
...


Motocicletas recuperadas aguardam resgate de proprietários
Ao todo são 60 motocicletas completas e cinco motocicletas sem chassi, apenas com o motor, recuperadas durante operações do Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp)....


Estilistas amazonenses apresentam coleções em desfile no Palacete Provincial
Seis profissionais participarão do evento que busca incentivar novos artistas a mostrarem os seus trabalhos ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::