Rondônia, - 16:58
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Ação Parlamentar
Teatros e casas de espetáculos
Teatros e casas de espetáculos terão de numerar cadeiras e ingressos
O deputado Airton Gurgacz (PDT) aprovou na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (731/17) que dispõe sobre a venda de ingressos em teatros e casas de espetáculos instalados em Rondônia.
Publicado Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, às 10:45 | Fonte Ale - Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338621&codDep=53" data-text="Teatros e casas de espetáculos terão de numerar cadeiras e ingressos

  
 
 

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) aprovou na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (731/17) que dispõe sobre a venda de ingressos em teatros e casas de espetáculos instalados em Rondônia.

Pela propositura apresentada e aprovada, serão obrigados a disponibilizar ingressos com lugares numerados aos clientes e deverão apresentar mapa ou croqui com a disposição e localização dos assentos numerados no momento da venda.

Os clientes poderão escolher livremente dentre os lugares disponíveis, que deverão conter impressos os números da fileira e da cadeira que deverão ter, em lugar de destaque e em tamanho visível, a numeração distintiva.

Segundo o parlamentar, o projeto tem a finalidade de garantir ao consumidor a opção, comodidade e seu bem-estar, facilitando o acesso e evitando a fuga de espectadores sujeitos aos transtornos das filas, como exposição a brigas e a confusões na busca por um assento melhor, “acompanhando a evolução cultural e as facilidades que ela proporciona, para não ficarmos estagnados no tempo”, declarou Airton Gurgacz.


Cartazes

O parlamentar também teve aprovado em Plenário o Projeto de Lei 788/17 que determina a obrigatoriedade de fixação de placa informativa, em especial nos hotéis, motéis, restaurantes, bares e lojas de conveniência contra o abuso, exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes.

A placa deverá mencionar a Lei Federal nº 12.015 de 07 de Agosto de 2009, no que concerne aos crimes à dignidade sexual, informando disque denúncia 100. Deve ser legível e fixada em locais de fácil visualização ao público em geral.

 

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Ação Parlamentar


Assembleia Legislativa discute Projeto de Lei que faz alterações na administração do Estado
A Assembleia Legislativa realizou na tarde desta quinta-feira (16) audiência pública para discutir o Projeto de Lei que prevê alterações na administração do Poder Executivo Estadual com a categoria de socioeducadores....


Frente Parlamentar de Apoio aos Povos Indígenas se reúne com lideranças Cinta Larga em Espigão do Oeste
A Frente Parlamentar Permanente de Apoio aos Povos Indígenas se reuniu na Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste na manhã desta quinta-feira (16) para a primeira reunião fora da Assembleia Legislativa, realizada para ouvir as lideranças indígenas...


Deputado Jesuíno Boabaid solicita prorrogação de concursos da Polícia e Bombeiro Militar
O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), fez indicação ao Poder Executivo, solicitando a prorrogação dos concursos públicos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia....


Caravana de prefeitos pede socorro a deputados estaduais
A sessão ordinária desta terça-feira (14) foi transformada em reunião geral pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para fosse possível realizar encontro com os prefeitos de Rondônia que vieram pedir apoio dos parlamen...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::