Rondônia, - 16:57

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
Os melhores apps da semana para Android
Publicado Domingo, 12 de Novembro de 2017, às 10:54 | Fonte Gizmodo 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338567&codDep=41" data-text="Os melhores apps da semana para Android

  
 
 

 

 

 

 

 

Apps para tomar notas, baixar torrents e descobrir fontes no mundo real. Confira nossas sugestões desta semana de apps para dispositivos Android.

 

 

 

 

 

Cogi
O Cogi é um aplicativo de anotações e gravações de voz, mas tem uma característica que o diferencia de outros aplicativos do gênero: ao iniciar uma sessão, você pode escolher o momento de destaque para que ele guarde apenas o trecho mais importante de sua gravação. Ele tem um modo que registra de modo retroativo o áudio e assim fica mais fácil guardar só o que é importante em uma palestra, reunião ou entrevista.

Download: Cogi (grátis)

 

 

 

 

Trickl
O Trickl é um cliente de torrent de código aberto e totalmente gratuito, sem publicidade. Ele permite o download e stream de torrents e suporta o Chromecast, também. Ele é bem completinho: suporta legendas no formato SRT durante o stream, não tem limite de velocidade de download, entre outras funcionalidades básicas de um cliente do tipo.

Download: Trickl (grátis)

 

 

 

 

Smart Wallpaper
O Smart Wallpaper muda o plano de fundo do seu celular automaticamente, mas oferece muito mais opções do que simplesmente configurar um tempo determinado para a troca. É possível, por exemplo, escolher papéis de parede específicos para cada dia da semana, ou para determinado clima e até mesmo determinadas redes Wi-Fi.

Download: Notification History Log (grátis)

 

 

 

 

WhatTheFont
O WhatTheFont é uma ferramenta disponível para computador para descobrir qual fonte um determinado site utiliza. Agora, foi lançado o aplicativo para identificar fontes que estão por aí: basta tirar uma foto de um cartaz, por exemplo, e o app tentará identificar qual foi a tipografia utilizada.

Download: WhatTheFont (grátis)

 

 

 

 

South Park: Phone Destroyer
O South Park: Phone Destroyer estava em beta com exclusividade para Brasil e Canadá e agora foi lançado definitivamente. No game, os jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens do desenho num estilo aventura. A campanha do modo single-player tem 60 fases e diversos níveis de dificuldade.

Download: South Park: Phone Destroyer (grátis)

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Pública, particular ou não listada; entenda as playlists no YouTube
...


Código do Windows 10 dá indícios da chegada do Surface Phone; entenda
...


Operadoras burlam proibição de cobrança por ponto extra de TV, acusa Proteste
...


União Europeia pode impedir Apple de finalizar a compra do Shazam
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM