Rondônia, - 04:32

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Campanha 'Papai Noel dos Correios' começa nesta segunda (13) no Tocantins
Publicado Domingo, 12 de Novembro de 2017, às 10:36 | Fonte Do G1 Tocantins 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338558&codDep=30" data-text="Campanha 'Papai Noel dos Correios' começa nesta segunda (13) no Tocantins
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Campanha presenteia crianças carentes (Foto: Divulgação/Correios)

Campanha presenteia crianças carentes (Foto: Divulgação/Correios)

 

 

 

 

A campanha 'Papai Noel dos Correios 2017' começa nesta segunda-feira (13) no Tocantins. A ideia é que moradores adotem pedidos de crianças carentes para o dia da festa. As cartinhas podem ser escritas por crianças de até 10 anos de idade que estejam em vulnerabilidade socioeconômica.

O lançamento da campanha será na Escola Municipal de Tempo Integral Professora Sueli Pereira Reche, em Palmas. No lançamento, os alunos que estudam no local serão os primeiros a poder entregar as cartinhas ao Papai Noel, que também estará presente. As cartas ficam disponíveis até o dia 6 de dezembro.

O objetivo é atender aos pedidos de presentes das crianças sem condições financeiras e responder as cartas. Durante a época natalina, a campanha atenderá alunos que estudam em escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental), além de creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Como participar?

Além de Palmas, as cidades de Araguaina, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins, participarão da ação. É importante lembrar que as crianças de todo o estado podem enviar as cartinhas, desde que sejam menores de 10 anos e estejam em condição de vulnerabilidade social. A carta precisa ser manuscrita.

As cartas enviadas são lidas, selecionadas e disponibilizadas nas unidades do Correios. As cartas ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa. A pessoa que deseja presentear poderá ler e escolher quantas cartas quiser. O prazo para entregar os presentes termina no dia seis de dezembro.

Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pela agência. É importante lembrar que não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar esse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Sem metas, sem gols
Críticas à MP do saneamento escondem a ineficiência da maioria das empresas estatais...


Paulo Maluf terá futuro decidido pela Câmara em agosto
...


Temer participa da conferência dos países de língua portuguesa
...


Venezuelanos que entraram no Brasil por Roraima deixam o país
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM