Rondônia, - 02:57

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Campanha 'Papai Noel dos Correios' começa nesta segunda (13) no Tocantins
Publicado Domingo, 12 de Novembro de 2017, às 10:36 | Fonte Do G1 Tocantins 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338558&codDep=30" data-text="Campanha 'Papai Noel dos Correios' começa nesta segunda (13) no Tocantins

  
 
 

 

Campanha presenteia crianças carentes (Foto: Divulgação/Correios)

Campanha presenteia crianças carentes (Foto: Divulgação/Correios)

 

 

 

 

A campanha 'Papai Noel dos Correios 2017' começa nesta segunda-feira (13) no Tocantins. A ideia é que moradores adotem pedidos de crianças carentes para o dia da festa. As cartinhas podem ser escritas por crianças de até 10 anos de idade que estejam em vulnerabilidade socioeconômica.

O lançamento da campanha será na Escola Municipal de Tempo Integral Professora Sueli Pereira Reche, em Palmas. No lançamento, os alunos que estudam no local serão os primeiros a poder entregar as cartinhas ao Papai Noel, que também estará presente. As cartas ficam disponíveis até o dia 6 de dezembro.

O objetivo é atender aos pedidos de presentes das crianças sem condições financeiras e responder as cartas. Durante a época natalina, a campanha atenderá alunos que estudam em escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental), além de creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Como participar?

Além de Palmas, as cidades de Araguaina, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins, participarão da ação. É importante lembrar que as crianças de todo o estado podem enviar as cartinhas, desde que sejam menores de 10 anos e estejam em condição de vulnerabilidade social. A carta precisa ser manuscrita.

As cartas enviadas são lidas, selecionadas e disponibilizadas nas unidades do Correios. As cartas ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa. A pessoa que deseja presentear poderá ler e escolher quantas cartas quiser. O prazo para entregar os presentes termina no dia seis de dezembro.

Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pela agência. É importante lembrar que não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar esse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Recém-nascido fica com queimaduras após banho em maternidade
...


Estudo: igualdade de gênero é pior em física, matemática e cirurgia
...


Mortes de ciclistas aumentam 17,8% no estado de São Paulo
...


Menino morre após picada de escorpião e falta de soro em hospital
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM