Rondônia, - 01:49

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Feira atrai microempreendedores com palestras sobre inovação e tecnologia em Rondônia
Publicado Domingo, 12 de Novembro de 2017, às 10:12 | Fonte Do G1 Rondônia 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338549&codDep=30" data-text="Feira atrai microempreendedores com palestras sobre inovação e tecnologia em Rondônia

  
 
 

 

Walter Longo, especialista que falou sobre os desafios frente os avanços tecnológicos (Foto: Toni Francis/G1)

Walter Longo, especialista que falou sobre os desafios frente os avanços tecnológicos (Foto: Toni Francis/G1)

 

 

 

 

Apresentada pelos organizadores como o maior evento de empreendedorismo, inovação, tecnologia, franquias e orientação ao crédito de Rondônia, a Feira do Empreendedor reuniu na sexta-feira (10), dezenas de profissionais e estudantes que buscam orientação para empreender ou fortalecer os negócios.

O evento que teve início esta semana, já apresentou mais de 10 especialistas nas áreas de marketing, franquias, gerenciamento e negócios. O objetivo, segundo os organizadores, é apresentar aos participantes novas ideias para inspirar possibilidades de negócios, compartilhamento de informações e novas tendências.

As palestras são voltadas para qualquer pessoa que deseja empreender, principalmente para o microempreendedor individual, dono de microempresa, pequena empresa e para o produtor rural. A grande atração da noite sexta-feira foi o especialista Walter Longo, autor de vários livros e com passagens de sucesso por diversas corporações e empresas, nacionais e internacionais.

 

 

 

 

A jornalista da Rede Globo Cristiane Pelajo mediou conversa sobre o empreendedorismo em Rondônia (Foto: Toni Francis/G1)

A jornalista da Rede Globo Cristiane Pelajo mediou conversa sobre o empreendedorismo em Rondônia (Foto: Toni Francis/G1)

 

 

 

 

A noite do terceiro dia de evento também teve a participação da jornalista da Rede Globo, Cristiane Pelajo, que mediou um ‘talk show’ sobre a história de grandes empresários de Rondônia com participação de Walter Longo e do diretor-superintendente do Sebrae, Valdemar Camata.

Numa palestra interativa, Walter Longo falou sobre inovação e imaginação, destacando os avanços tecnológicos como aspecto fundamental para o posicionamento do empresário no mercado. “A tecnologia mudou as oportunidades para as empresas. Hoje uma microempresa concorre de igual para igual, com muito mais possibilidade de dar certo, graças a essa revolução cibernética”, destacou, ao falar das possibilidades dos pequenos negócios ante os avanços da internet.

O evento, que está sendo realizado no shopping de Porto Velho, continua neste sábado (11) e domingo (12), com diversas atrações aos visitantes.

 

 

 

 

Sebrae apresentou alguns dos potenciais da tecnologia nesta sexta-feira, em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)

Sebrae apresentou alguns dos potenciais da tecnologia nesta sexta-feira, em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)

 

 

 

Robô foi uma das aprações da Feira do Empreendedor, em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)

Robô foi uma das aprações da Feira do Empreendedor, em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Mega-Sena pode pagar R$ 18 milhões nesta terça, sorteio acontece em Jequié-BA
Caso apenas um ganhador leve o prêmio e aplique todo o valor na Poupança da CAIXA, receberá mais de R$ 66 mil em rendimentos mensais. O dinheiro do prêmio é suficiente para comprar um iate com 78 pés....


Ninguém acerta as seis dezenas e prêmio da Mega-Sena acumula
As dezenas sorteadas foram: 10 - 22 - 40 - 46 - 55 %u2013 58 ...


Obras de contenção no museu devem ter início nesta segunda-feira
Uma semana depois do incêndio que atingiu o Museu Nacional do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, o prédio deverá ser cercado de tapumes para dar início às obras de contenção e procedimentos para manter a estrutura segura. ...


Cotistas com menos de 60 anos têm última semana para sacar PIS/Pasep
Esta é a última semana para que todos os cotistas dos fundos dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) saquem o benefício fora dos critérios previstos em lei. ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News