Rondônia, - 22:34

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Arcon reforça fiscalização nas festividades dos Círios de Soure, Barcarena e Colares
Publicado Domingo, 12 de Novembro de 2017, às 09:55 | Fonte Do G1 Pará 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338537&codDep=30" data-text="Arcon reforça fiscalização nas festividades dos Círios de Soure, Barcarena e Colares

  
 
 

 

Arcon fiscaliza embarcações (Foto: Divulgação/Arcon)

Arcon fiscaliza embarcações (Foto: Divulgação/Arcon)

 

 

 

 

 

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) vai intensificar a fiscalização nas festividades dos Círios nos municípios paraenses de Soure, Barcarena e Colares. A operação será realizada a partir desta sexta-feira (10) até segunda-feira (13), para garantir que os romeiros viagem em segurança.

As equipes de fiscalização serão compostas por 18 agentes, sendo três de cada modal, por município. No modal hidroviário, a Arcon atua em parceria com a Capitania dos Portos, Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH), Grupamento Fluvial (Gflu), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Nas estradas, o trabalho recebe o apoio das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE).

O transporte clandestino de passageiros também será um dos alvos da operação, informou a Arcon. Além de fiscalizar, a Agência conta com a participação dos usuários. Na hora de escolher o veículo ou embarcação, o passageiro deve atentar se o transporte é autorizado pela Arcon, e evitar os que não estejam regularizados.

Serviço: Denúncias e pedidos de informação podem ser feitos pelo telefone 0800-091-1717, pelo e-mail [email protected] ou diretamente no plantão dos pontos de atendimento da Arcon, nos terminais rodoviário e hidroviário.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Mulheres na linha da frente contra Balsonaro
Milhares e milhares de manifestantes, na sua maioria mulheres, tomaram hoje as ruas de algumas das principais cidades do Brasil num enorme grito contra o candidato de extrema-direita...


Ninguém acerta as seis dezenas e prêmio da Mega-Sena acumula
As dezenas sorteadas foram: 10 - 22 - 40 - 46 - 55 %u2013 58 ...


Doenças ligadas à falta de saneamento geram custo de R$ 100 mi ao SUS
Levar tratamento de esgoto para população é desafio dos governantes...


PF leva Geddel da Papuda para audiência no STF na ação do bunker de R$ 51 mi
Ele assistiu aos depoimentos das testemunhas do irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), que também responde pelo caso do ''bunker'' encontrado em apartamento em Salvador ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News