Rondônia, - 04:43

 

Você está no caderno - NACIONAL
Nacional
Arcon reforça fiscalização nas festividades dos Círios de Soure, Barcarena e Colares
Publicado Domingo, 12 de Novembro de 2017, às 09:55 | Fonte Do G1 Pará 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338537&codDep=30" data-text="Arcon reforça fiscalização nas festividades dos Círios de Soure, Barcarena e Colares
ADS NEWS 3

  
 
 

 

Arcon fiscaliza embarcações (Foto: Divulgação/Arcon)

Arcon fiscaliza embarcações (Foto: Divulgação/Arcon)

 

 

 

 

 

A Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) vai intensificar a fiscalização nas festividades dos Círios nos municípios paraenses de Soure, Barcarena e Colares. A operação será realizada a partir desta sexta-feira (10) até segunda-feira (13), para garantir que os romeiros viagem em segurança.

As equipes de fiscalização serão compostas por 18 agentes, sendo três de cada modal, por município. No modal hidroviário, a Arcon atua em parceria com a Capitania dos Portos, Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará (CPH), Grupamento Fluvial (Gflu), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Nas estradas, o trabalho recebe o apoio das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE).

O transporte clandestino de passageiros também será um dos alvos da operação, informou a Arcon. Além de fiscalizar, a Agência conta com a participação dos usuários. Na hora de escolher o veículo ou embarcação, o passageiro deve atentar se o transporte é autorizado pela Arcon, e evitar os que não estejam regularizados.

Serviço: Denúncias e pedidos de informação podem ser feitos pelo telefone 0800-091-1717, pelo e-mail [email protected] ou diretamente no plantão dos pontos de atendimento da Arcon, nos terminais rodoviário e hidroviário.

 






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em NACIONAL


Sem metas, sem gols
Críticas à MP do saneamento escondem a ineficiência da maioria das empresas estatais...


Paulo Maluf terá futuro decidido pela Câmara em agosto
...


Temer participa da conferência dos países de língua portuguesa
...


Venezuelanos que entraram no Brasil por Roraima deixam o país
...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM