Rondônia, - 21:25
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA
O iPhone X não funciona direito no frio, mas a Apple promete consertar isso
Publicado Sábado, 11 de Novembro de 2017, às 11:41 | Fonte Gizmodo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=338466&codDep=41" data-text="O iPhone X não funciona direito no frio, mas a Apple promete consertar isso

  
 
 

 

 

 

 

 

 

Bem a tempo do inverno no hemisfério norte, alguns usuários descobriram um problema de software que faz com que o iPhone X “congele” em temperaturas baixas. Caramba, por US$ 1 mil (ou R$ 7 mil no Brasil), você esperaria que seu smartphone funcionasse durante o tempo friozinho.

“Leva literalmente dois segundos para sair de dentro de casa para fora, no frio, e minha tela parar de responder bem”, escreveu o usuário do Reddit darus214. “Tento deslizar (a tela) em sites, e ele não registra meu dedo.”

Dentro de horas, o tópico no Reddit acumulou mais de 130 comentários. Alguns usuários disseram que não tinham passado pelo mesmo problema, enquanto outros relataram ter acontecido a mesma coisa: o iPhone X funciona tranquilamente em ambientes fechados, mas, de repente, apresenta falta de resposta quando levado para fora, no tempo frio. Um usuário relatou que o Face ID está falhando também.

A Apple recomenda que os proprietário “utilizem dispositivos iOS onde a temperatura ambiente esteja entre 0º e 35º C”. A empresa avisa que tentar usá-lo em temperaturas fora desse alcance pode “causar mudanças no comportamento do dispositivo”. Ainda assim, como apontaram os usuários no tópico no Reddit, e como atesta anedoticamente este blogger que vos escreve, usar um iPhone fora de casa durante o inverno normalmente não é um problema.

Em um comunicado enviado ao Gizmodo e a outros veículos de imprensa, a Apple assegurou aos usuários que “uma atualização de software a caminho” vai resolver a questão, aparentemente confirmando o palpite dos usuários de que o problema estaria no software interno do celular:

 

 

 

 

“Estamos cientes das situações em que a tela do iPhone X fica temporariamente sem resposta ao toque depois de uma rápida mudança para um ambiente gelado. Depois de vários segundos, a tela volta a ser completamente responsiva. Isso será resolvido em uma atualização de software a caminho.”

 

 

 

 

Enquanto isso, os usuários descobriram uma solução tão simples que é quase charmosa: simplesmente bloquear e então desbloquear a tela usando os botões laterais físicos do celular faz a tela voltar a responder.

[The Loop]

Imagem do topo: Gizmodo/Alex Cranz

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Insetos, novas texturas e comida impressa em 3D: autor prevê a alimentação do futuro
...


Como homem que vivia com ajuda do governo fundou o WhatApp e virou multimilionário do Vale do Silício
...


Uma pessoa precisará ver sua foto íntima antes de impedir que ela se espalhe no Facebook
...


WhatsApp deixa apagar mensagens que você se arrependeu de enviar
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::